Novos diretores do PT poderão ser conhecidos na quarta-feira

Novos diretores do PT poderão ser conhecidos na quarta-feira

Da Agência Brasil


A nova direção nacional do PT deverá ser conhecido na quarta-feira (24), caso um dos seis candidatos que disputam a presidência do partido consigam a maioria absoluta dos votos depositados hoje (22) em mais de quatro mil municípios. Se alguns dos petistas que concorrem à presidência nacional não atinjam essa maioria, os dois mais votados disputarão num segundo turno em 6 de dezembro.

Do total de filiados, 1 milhão e 350 mil petistas estão aptos a votar para as direções municipais, estaduais e nacional. A eleição do novo comando petista ganha uma importância ainda maior na medida em que vai compor o comando da campanha da provável candidata do partido a Presidência da República, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, como destacou o  presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, logo após votar, pela manhã, em Brasília.

Seis candidatos disputam a presidência nacional do PT: Iriny Lopes, da chapa Esquerda Socialista; Markus Sokol, da chapa Terra, Trabalho e Soberania; José Eduardo Cardozo, da chapa Mensagem ao Partido; Geraldo Magela, da chapa Movimento: Partido para Todos; José Eduardo Dutra, da chapa O Partido que Muda o Brasil e Serge Goulart, da chapa Virar à Esquerda, Reatar com o Socialismo.

Agora vamos aguardar o desenrolar dos fatos aqui no Cabo para ver como vai ser a postura do PT por aqui

Comments
2 Responses to “Novos diretores do PT poderão ser conhecidos na quarta-feira”
  1. CHICO DA CHARNECA. disse:

    Espero que os agraciados neste pleito, não de continuação a pratica suja e obscura qual tratam seus interesses próprios, esquecendo que uma agremiação política ou partidária, deve ser respeitada e usada para o interesse do bem estar do povo no contesto geral da população,
    Que os eleitos não se transformem, nos
    Ch .. do PT
    No deserto do Saara
    Mad vermelho
    São Severino dos ramos, e outros tantos que por um carguinho esqueceram uma historia de luta, em prol de um sistema de governo desestabilizado e inerte, governo este ditadoriano, comandado por um general pretoriano que só entende o grito de sua própria voz.

  2. Respeitando o direito de cada um escolher que caminho trilhar, que o (pt) eleja seu presidente nacional mais postura, esta não mudará, o pt hoje é apenas o quintal onde se jogam os interesses dos políticos maiores com a advertência: Manda quem pode obedece quem tem juízo.
    Nesse caso os eleitos seguirão as ordens dos Dirceus, Dilmas e Berzoinis da vida, quem pode fazer alhuma coisa que preste quando a cabeça já é podre?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: