Eleições do PT: Neno de França ganha 1º turno com 417 votos

Eleições do PT: Neno de França ganha 1º turno com 417 votos

Da Redacao TP

Quantcast

//

Wilson Firmo

Numa vitória surpreendente, o jovem militante petista Jaseias Neno de França, da Chapa Esquerda Socialista (651) venceu o 1º turno das eleições do PT, o PED (Processo de Eleição Direta), com 417 votos. O resultado leva a disputa para segundo turno com a ex-vereadora Efigênia Oliveira, que obteve 378 votos. Luciano Bezerra ficou 311 votos seguido de Adailton Melo, com 278 votos.  Dos 3600 filiados do PT do Cabo de Santo Agostinho, votaram 1530 pessoas

Neno é técnico em Turismo e estudante de Gestão e Tecnologia da Informação. É membro da direção municipal e mora no bairro de São Francisco. Já milita no partido há mais de 12 anos com destacado ativismo no movimento estudantil.

Ele defente urgentemente a reorganização da base partidária. No seu panfleto de propaganda, divulga que é necessária a formação política dos filiados e defende o que chama de PT de esquerda.

Em nível estadual apoiou Fernando Ferro com a chapa Pra Unir o Partido. E nacionalmente, seguiu a Esquerda Socialista, com a candidata Iriny.

Já a candidata Efigênia Oliveira, da chapa Construindo um Novo Partido (580) vai ao segundo turno com o discuso de um PT Forte e Coeso.

No folder de divulgação de sua campanha, a ex-vereadora Efigênia defende, entre vários pontos, apoiar as lutas sindicais e sociais e promover reuniões com filiados por bairro. Também pretende trazer para o debate das políticas públicas grupos e comunidades excluídas, urbanas e rurais.

Comments
5 Responses to “Eleições do PT: Neno de França ganha 1º turno com 417 votos”
  1. CHICO DA CHARNECA. disse:

    enfelismente o PT de efigenia, servil para ajudar lula cabral a se eleger no seu primeiro mandato de prefeito, LEMBREM-SE DISTO

  2. Robson Santana disse:

    Leitores do Portal, no dia em que a visão do PT de nossa cidade for a política séria e de responsabilidade certamente teremos um partido forte em nossa cidade, enquanto forem tapetes e escadas nunca passarão de partido coadjuvante, mais eis que surge uma nova cara para liderar estas mudanças tão necessárias para o PT local.

    Robson Santana.

  3. luiz lopes disse:

    esse neno penssa que somos bestas vai prá as radio e fala em compra de voto e agora quer ser presidente do PT do cabo vê se pode.

  4. ezequias disse:

    esse neno é mais um pantoche do seu chefe cuidados petistas

  5. juliana disse:

    Conheço Neno desde sua militancia no movimento estudantil lá no Jason Brandão, e sempre teve opinião sobre o que é política, acredito muito no seu potencial, ele nunca será fantoche, não pantoche como disse o Ezequias, que sujeitos tão ignorantes esses dois cidadãos. Neno parabens!.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: