Feaca deve atrair mais de 70 mil pessoas até a sexta-feira

Feaca deve atrair mais de 70 mil pessoas até a sexta-feira

Até domingo (29/11) a Feira Empresarial e Agroindustrial do Cabo (Feaca) deverá atrair mais de 70 mil pessoas. Essa é a previsão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Cabo de Santo Agostinho, que em parceria com a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária do Estado, promove o evento no largo da antiga CPR (próximo ao Espaço Asa Branca), no centro do Cabo.

O objetivo principal é mostrar a produção agrícola do município e das outras cidades próximas. A programação prevê que até esta quinta-feira (26/11) vão acontecer feira gastronômica, exposição de artesanato e shows musicais. Além disso, os participantes poderão desfrutar de brincadeiras em um parque de diversões.

Após a abertura oficial, que vai ocorrer no dia 27, às 20h, com o início da exposição de animais de pequeno e grande porte, também está programada a realização da 8ª Cavalgada da Paz, exposição agropecuária, Cavalhada, shows musicais e apresentações folclóricas. Também estão sendo esperadas as participações de representantes de outros municípios, como Recife, Escada e Ipojuca durante todo o evento. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: 3521-6773.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: