Ricardinho conhece cidades que têm projeto da internet gratuita

Ricardinho conhece cidades que têm projeto da

internet gratuita

O vereador Ricardinho (PPS) visitou na última sexta-feira (13/11),  as cidades de Garanhuns e Arco Verde no Agreste pernambucano.  O objetivo da visita foi conhecer de perto a implantação do projeto da internet gratuita que estão em fase de implantação.  Em Garanhuns,  o parlamentar foi recebido pelos secretários de Desenvolvimento Econômico e pela Secretária de Educação,  que explicaram o andamento do projeto.

Ricardinho em Garanhuns

“Nossa cidade recebeu apoio do Ministério das Telecomunicações e da Tecnologia, e a contra partida da cidade foi arrumarmos os locais para instalar as antenas dos  telecentros”, explicou a Secretária de Educação Nelma Rodrigues Neves.

Vale ressaltar que em Garanhuns e Caetés o projeto está sendo custeado pelo Ministério das Telecomunicações e Tecnologia, tendo como parceiro a  Motorola. Inicialmente o projeto irá contemplar as escolas públicas, órgãos ligados à prefeitura, e o Campo da Universidade Rural de Garanhuns.

O diretor da Escola Técnica de Garanhuns Stoni Costa, parabenizou a iniciativa de Ricardinho. “O vereador está de parabéns pela iniciativa é bom ver que existem políticos comprometidos com o desenvolvimento da cidade”, afirmou o diretor.

O vereador enfatizou a importância da visita e destacou que o objetivo é transformar o Cabo em uma cidade digital. “Foi muito positivo a visita a essas cidades, porque é uma excelente oportunidade para trocarmos experiências a fim de fazer parcerias’’, afirmou.

Em Arco Verde o projeto está sendo implantado através da prefeitura municipal, estão sendo investidos cerca 200 mil reais beneficiando toda a população.

Da assessoria do vereador Ricardinho.

Comments
2 Responses to “Ricardinho conhece cidades que têm projeto da internet gratuita”
  1. CHICO DA CHARNECA. disse:

    A credito que o vereador ricardinho esta gostando muito da não aprovação do seu projeto nu que se diz respeito, a internet gratuita, pois a sim o vereador vai ficando na mídia, que é tudo que ele quer, na verdade o vereador só que mesmo é fazer oposição, se o projeto é tão barato só custa 200 mil reais porque o vereador não paga com o seu salário, de vereador, financia o seu projeto, e vai trabalhar como a gente, que trabalha de verdade todos os dias.

  2. Brother disse:

    Caros leitores do Portal, este é o preço de quem faz oposição ao Dono do Cabo, um projeto muito bom mais acabou esbarranndo na falta de responsabilidade do nosso gestor maior, e para acabar de lascar os nobres carregadores de recados do prefeito não fazem nada!!!não conheço o Vereador Ricardinho nem tenho vontadade de conhecê-lo, agora não podemos acompanhar essa palhaçada dos nossos gestores de braços cruzados.
    O que eu não consigo entender é que cidades com menos recursos que a nossa os projetos foram aprovados e já estão em testes, aqui em nossa cidade parace que tem uma cabeça de boi enterrada, pois toda vez que aparece algo que vai beneficiar a sociedade acaba esbarrando na má vontade dos nossos governantes.

    Brother.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: