Diante de serviços porco Prefeito Lula Cabral manda paralisar obras na Cidade Garapu

Diante de serviços porco Prefeito Lula Cabral manda

paralisar obras na Cidade Garapu

Este fato ocorreu agora apouco aqui na Cidade Garapu

A Empresa executora da obra estava tentando aproveitar resto de macadame misturado com barro eu estive lá para conferir de perto este descaso veja o vídeo abaixo

Enquanto fazíamos o vídeo para o Portal Cabo o Prefeito Lula Cabral apareceu em uma visita repentina onde foi logo questionado por nossa preocupação diante daquilo que estava diante de seus olhos o mesmo ligou para o Secretario de obra pedindo informes a respeito do serviço e tomando uma atitude que surpreendeu a todos que ali estavam e mandou o funcionário da PC paralisar os serviços

Prefeito visita obras

O mesmo disse “A Prefeitura e eu como prefeito temos a obrigação de estar atento e ouvindo a todos é isso que tenho feito eu quero aqui serviços de qualidade, pois não tem que me faça pagar por um serviço porco”

“Quero aqui dizer ao povo de Garapu que pode ficar tranqüilos, pois estou sempre visitando as obras não só daqui, mas por todo o Cabo e quero ainda frisar que é ordem minha a todos os secretários que eu quero obras e serviços de qualidades e só paguem se for bem feito se não for refaça, pois a prefeitura não vai pagar por serviços mal feitos”

Como eu tive tempo o suficiente para falar com o Prefeito, fizemos outras indagações a respeito das canaletas que falta muito ainda a ser executada o mesmo ligou para o Engenheiro responsável pelas obras das canaletas o mesmo afirmou que no próximo inverno não teremos mais alagamentos aqui em Garapu boa noticia para nos

Teve até momento para tirar foto com moradores

Prefeito visita obras2

Outra indagação foi a respeito do Posto Medico o mesmo me confirmou que a verba já esta garantida e mais alguns meses ele dará o andamento para execução da obra

Prefeito visita obras3

Fora disso a prosa foi boa, pois podemos falar de quase tudo com o mesmo inclusive das casas que estão prontas só esperando as obras de pavimentação ser concluídas para que ele possa trazer o Presidente Lula para inaugurar as obras o que será para ele uma grande emoção

Prefeito visita obras5

Falando do lado político o mesmo disse que não esta preocupado com o que falam por ai, (Pergunta questionada se ele era candidato a Deputado Federal ou seria candidato a Prefeito de Ipojuca) “Moura eu só quero dar minha contribuição deixar meu nome gravado aqui no Cabo esta Cidade que tanto tem feito por mim e esta é minha forma de contribuir para esta Cidade que tanto amo”

Comments
2 Responses to “Diante de serviços porco Prefeito Lula Cabral manda paralisar obras na Cidade Garapu”
  1. CHICO DA CHARNECA. disse:

    Prefeito Parabéns por melhorias no serviço de cidade garapú, mais quanto ao anel viário aqui da charneca continua a desejar, não sei se é por que a gente daqui é pobre e não merecemos calcamentos dignos, mais aqui a coisa não anda bem esta tudo quebrado, e a obra é nova, ate parece que foi feita com sonrisal e farinha de trigo

  2. Roberto Caldas disse:

    Gostaria de primeiramente parabenizar a pessoa do Sr. Moura, um cidadão preocupado com o social de sua comunidade, vale salientar que cidadão igual este nosso municipio precisa, para que faça valer realmente o preço de uma humanidade.
    Pois bem, o que está acontecendo em Garapú, é um descaso, uma tremenda falta de respeito para com os moradores, cidadãos de bens, trabalhador e principalmente seres humanos. A prefeitura está de parabéns em tomar a iniciativa para mehorias na parte de infra estrutura desse bairro, porém em se tratando de fiscalização das obras, deixa a desejar.
    As construtoras fazem o que quer, não tem se quer respeito com os moradores, nem tão pouco planejamento da obra, começa um lado da via, não termina, começa canaletas de um lado, para para fazer o outro, há ruas que nem canaletas tem, o esgoto já se encontra a céu aberto, assim realmente fica dificil, sem contar com materiai reaproveitado, que vergonha.
    O povo cabense, em especial os moradores da cidade garapú, tem que se unir e parar definitivamente com esta pouca vergonha, já se passaram 4 meses e uma rua se quiser não foi feita, que empresa é esta, que contrutora é esta….

Deixe uma resposta

