Prefeito autoriza calçamento de rua e asfaltamento da estrada de Mercês

Prefeito autoriza calçamento de rua e

asfaltamento da estrada de Mercês

A comunidade de Mercês, na zona rural do Cabo de Santo Agostinho, vai ter um dia de festa na próxima sexta-feira (27/11). É que o prefeito Lula Cabral vai assinar a ordem de serviço para início das obras de asfaltamento da estrada que liga a BR-101 Sul à comunidade e do calçamento da Rua do Ferreiro, duas reivindicações antigas dos moradores locais. As obras integram o Programa de Orçamento Participativo (OP) da Prefeitura do Cabo. A solenidade, que será às 16h, vai contar com a presença do prefeito, dos secretários municipais e de outras personalidades.

Além do prefeito Lula Cabral autorizar o início das duas obras, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vai levar para Mercês, também nesta sexta-feira, uma série de ações importantes para atender a população mais carente. Segundo o secretário de Governo, Josadac Miguel, diversas secretarias estão envolvidas na programação e vão disponibilizar uma ampla relação de serviços importantes, nas áreas de saúde, educação, cultura, esportes, lazer, programas sociais e direitos da mulher.

Para Mercês, a Secretaria de Saúde vai levar um mutirão de combate à dengue e pessoal técnico para fazer testes de glicemia e aferição de pressão arterial, distribuir material educativo e desenvolver outras atividades. A de Educação, além de oferecer contação de histórias para crianças, vai colocar a banda da Escola Ministro André Cavalcanti para se apresentar a partir das 15h. Já a Secretaria de Programas Sociais e da Mulher disponibilizará assessoria jurídica para as mulheres e também vai expedir 2ª via de registro de nascimento e carteira profissional, entre outros serviços.

Texto: Secom/ Cabo
Fotos: João Barbosa

Anúncios
Comments
4 Responses to “Prefeito autoriza calçamento de rua e asfaltamento da estrada de Mercês”
  1. SILVINHO disse:

    Amigo Moura, a estrada da Vila Maria das Mercês não termina na Praça Ministro André Cavalcanti, como parece que os técnicos , Secretários da Prefeitura do Cabo e o Prefeito acreditam. Na verdade, a Prefeitura(OP) estará anunciando apenas o trecho da estrada que vai da BR 101 sul até a Praça Ministro André Cavalcanti, quando na verdade, a estrada termina no outro trecho da BR 101 sul passando por Utinga de Cima(onde também existem seres humanos)! Más tudo bem, o Vereador ARIMATEIA já fez o requerimento solicitando da Prefeitura a complementação da pavimentação do trecho da estrada que vai da Praça Ministro André Cavalcanti até a BR 101 sul passando por Utinga de Cima. Porém, é claro que Lula Cabral acertou em dar essa dignidade ao merecido povo da Vila Mercês, afinal, tantos Prefeitos já passaram em nosso município e só Cabral quem teve a coragem de realizar o sonho de tantos seres humanos que nasceram e até hoje vivem na Vila Maria das Mercês.

  2. CHICO DA CHARNECA. disse:

    silvinho ATE O SEU NOME É INHO É PEQUINININHO, PORQUE VOCÊ NÃO DA NOME ATODOS QUE BRIGARAM POR ESTA OBRA, COM SERTEZA VOCÊ NAO CONHECE A HISTORAI DE LUTA DE TODOS, NO MOMENTO VOCÊ ERA SERVIÇAL DO ENTÃO DITADOR QUE SO ENTENDE A VOZ DO SEU PROPRIO GRITO.

  3. FERNADO FERNANDES disse:

    silvinho, VOÇÊ E PEQUENO ATE NO NOME PRA VOÇÊ TER UMA IDEIA INHO E BEM PEQUENININHO MESMO, VOÇÊ NÃO CONHECE A HISTORIA DE LUTA DAS PESSOAS QUE LUTARAM EM PRO DESTA OBRA DE MERÇÊS, POIS VOÇÊ silvinho NO MOMENTO VOÇÊ E UM MERO SERVIÇAL DO ENTÃO DITADOR PREITORIANO, QUE SO ENTENDI O GRITO DE SUA PROPIA VOZ.

  4. Brother. disse:

    Pessoal, quando o prefeito vai passar aqui na Charneca?? ele vai em Garapu, Torrinha, Bairro São Francisco, Mercês e não vem em nossa comunidade, onde estão os Vereadores e a Associação dos Moradores que não convocam o Prefeito para caminhar em nossa comunidade para que o mesmo tenha a oportunidade de acompanhar de perto a nossa realidade e quem sabe discutir com população as prioridades em nosso bairro já que estamos à deriva.

    Silvinho, vc é um cara super inteligente, transparente e honesto, todos nóis conhecemos a sua história de luta, agora fica difícil dá crédito a pessoas que usam a política como balcão de negócios, sinceramente é hora de vcs olharem para trás e corrigirem os erros cometidos nas ultimas eleições, quem sabe apartir daí o povo não passa dá crédito a este grupo político.

    Brother.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: