Prefeito de Jaboatão recebe voto de aplauso na Câmara Municipal do Cabo

Prefeito de Jaboatão recebe voto de aplauso na Câmara Municipal do Cabo

Na sessão plenária de hoje (01/12), na Câmara de Vereadores do Cabo, o vereador Ricardinho (PPS) pediu voto de aplauso para o ex-prefeito do Cabo, e atual gestor de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, que ganhou o título de Orgulho de Pernambuco 2009, na área política concedido pelo jornal Diario de Pernambuco.

Foto prêmio Elias Gomes

Com apenas 11 meses de mandato o gestor tem se destacado pela qualidade da administração pública. Nos primeiros dias de governo, Elias pegou uma cidade completamente desestruturada com problemas de dívidas, cidadãos desacreditados, serviços inacabados, um verdadeiro caos.

Hoje, a realidade de Jaboatão é outra, com a descentralização da gestão administrativa, regionalização do atendimento à população mais necessitada. Além disso, a folha de pagamento dos funcionários foi colocada em dia e a situação dos fornecedores foi regularizada promovendo, assim, um equilíbrio financeiro no município.

Vale destacar que o gestor tem uma história política dentro no município do Cabo, sendo três vezes prefeito da cidade, e foi o vereador mais bem votado. Tendo como marca atestada a sua reeleição no ano de 2000. Quando foi agraciado com o prêmio Prefeito Empreendedor, do Sebrae. E ainda sob seu comando reduziu em mais de 60% a taxa de mortalidade infantil.

Da assessoria do vereador Ricardinho

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: