Moradores do Cabo denunciam a falta d´ água

Moradores do Cabo denunciam a falta d´ água

Imagem 336

Por Rafael Negrão

Cansados com a falta d´ água os moradores do Malaquias, Centro do Cabo, Bairro São Francisco, Cruzeiro estão mobilizando um ato público na próxima segunda-feira (14/12), em frente ao escritório da Companhia Pernambucana de Saneamento  (Compesa), no Recife. Os ônibus sairão em frente à Praça Theo Silva, no Centro do Cabo para levar os moradores prejudicados, às 8h.

Os moradores afirmam que não aguentam mais a situação. “Já estamos há cinco dias sem água, e por diversas vezes procuramos o escritório da Compesa do Cabo, mas nada foi resolvido”, afirmou a dona de casa, Adriana Santos.

Outro morador contou que foi buscar água em outro bairro, porque em casa não tinha nem água para consumo. “Sai da minha comunidade para buscar água para beber em outra localidade, já não estamos aguentando”, desabafou o morador do Centro do Cabo Janilson Cavalcanti.

Vale ressaltar que o Cabo tem a barragem de Gurjaú, que abastece muitas cidades da Região Metropolitana, por esse motivo não justifica a escassez da água. A iniciativa do ato conta com o apoio do vereador Ricardinho.

Da assessoria do vereador Ricardinho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: