Barraco na Camara

Barraco na Camara

Quero saber até quando esta briga vai perdurar, pois enquanto isso o Povo sofre com tantos descasos que ocorre na Saúde, na falta de Moradia, na falta de políticas publicas que visa o bem estar do idoso e o menor carente e sem contar na falta de melhoria para a inclusão e acessos aos deficientes do Cabo, onde a falta de um micro ônibus para levar os deficientes para especialista no recife depende ainda exclusivamente de seus genitores para tal feito.

Mas para os envolvidos e tantos os outros vereadores faço esta pergunta crucial a vocês. “Lembrai que dara contas ao criador por tudo que fez aqui na terra.”

Video cedido pelo Tribuna popular

Comments
6 Responses to “Barraco na Camara”
  1. Porque tanta surpresa e indignação?
    Cada povo tem os representantes que merece.
    Não foi o povo cabense que reelegeu 8 dos vereadores que carregam nas costas uma infinidade de processos por improbidade, peculato etc.?
    Então!
    Povo! Eis vossos representantes.

  2. SILVINHO disse:

    Esse video na verdade, não retrata o objetivo que foi apresentado na sessão da quarta-feira(09/12), quando o Vereador Arimateia legislando em prol do povo Cabense(que não é nenhum favor e sim obrigação), apresentou um diagnóstico técnico e real da verdadeira situação da EDUCAÇÃO no Cabo de St° Agostinho. Infelizmente e como sempre, o Vereador(como diz o Vereador Amaro do Sindicato) de um só mês(mês da eleição), RAFAEL! que é Vereador para defender os interesses apenas dos governos que o mesmo sempre fez parte(diga-se de passagem, que ele nunca foi OPOSIÇÃO em sua historia politica), usou a tribuna com o único desejo de confundir os presentes que ali estavam, e que foram convidados pelo Vereador Arimateia para tomarem conhecimento do citado diagnóstico da EDUCAÇÃO. Porém caros internautas, o competente jornal Tribuna Popular, apenas deu crédito a discussão entre os dois Vereadores que além de vizinhos, também são inimigos politicos, quando na verdade, o que realmente estava sendo focado naquela sessão e que infelizmente o nobre jornal não deu notoriedade, foi a estranha falta de energia, Vereadores que não viriam para a dita sessão receberem chamado urgente para comparecerem a mesma, a inscrição as pressas do Vereador Rafael para defender o governo e questionar o que foi apresentado, a duração da sessão que normalmente se encerraria antes do meio dia e perdurou até as 13:20 horas. Vejam no http://www.youtube.com e busque educação do novo tempo 2009, e você verá o que o Vereador Arimateia apresentou ao povo do Cabo.

  3. Klecius Barros disse:

    Não me surpreende este tipo de coisa, o povo ainda vai aprender votar deum jeito ou de outro, dizem que aprender com os erros dos outros é bem mais fácil, porém não acredito, toda a história do nosso Pais é postada em mentira, a começar pelo descobrimento, nossos políticos são reflexo disto, ai um exemplo nato um ex-secretário acusado de desvio, atualmente vereador, um absurdo.Do outro lado um que tenta se alto promover, nada de concreto fazem pelo nosso povo.

  4. SILVINHO disse:

    O amigo Klecius Barros, está completamente enganado! o ex-Secretário e atualmente Vereador não está sendo acusado de desvio algum, o que o Ministério Público quer saber do ex-Secretário, por este na época ser ORDENADOR DE DESPESAS(aquele que assina as despesas da secretaria), é como foram gastos os valores destinados a sua secretaria na época. Além disso, esse foi o principal motivo do rompimento politico entre esse ex-Secretário e atual Vereador com o ex na época e hoje atual Prefeito Lula Cabral. Ser Secretrário no governo de Lula Cabral é o mesmo que atirar com os olhos vendados, você simplesmente assina e muitas vezes não sabe o que está assinando. Eu por exemplo, tenho muito apreço por Lula Cabral, votei por duas vezes nele e acho que ele tem feito muito por nosso municipio, mais, fui Coordenador de Articulação Politica por quatro anos e três meses e desafio se qualquer um que esteja no cargo de Coordenador(salvo seus parentes), tenha autonomia para resolver alguma coisa! Agora Klecius Barros, um Vereador que passa seis meses junto com a sua equipe elaborando um diagnóstico com dados técnicos e minunciosamente pesquisado para não fazer besteira e ajudar ao Poder Executivo a identificar onde estão errando; um Vereador que preocupado com a ociosidade da junventude Cabense, onde destinou em 2008 para 2009 R$ 500.000,00 para a realização de cursos, capacitação e requalificação para jovens na faixa etária entre 14 e 25 anos, após a realização de uma pesquisa censitária entre esses jovens; um Vereador colocou na LOA 2008/2009 a construção dos campos de futebol da Charneca, Pontezinha, Vila Roca, Vila Mercês e Gaibu; um Vereador que destinou recursos na LOA 2008/2009 a construção de uma escola na Vila Mercês, implantação do PSF Novo Horizonte; um Vereador que encaminhou projeto lei para o abono anual dos Professores; um Vereador que fez emendas para o Parque dos Eucaliptos e Armando Holanda, Academia da Cidade na Charneca entre outros. Você classifica que esse Vereador nada de CONCRETO fez pelo nosso povo? então amigo, o seu povo não é daqui, do CABO DE SANTO AGOSTINHO/PE.

  5. Fiscal da Hora disse:

    Essa “briga” de compadre é antiga, agora esse tal de Silvinho vir dizer que:
    (“Ser Secretrário no governo de Lula Cabral é o mesmo que atirar com os olhos vendados, você simplesmente assina e muitas vezes não sabe o que está assinando”.) é um absurdo, na verdade o ex-secretário foi cúmplice desse desgoverno, e agora quer tirar o dele da reta. Assessor não adianta justificar tem que assumir a MERDA!

  6. GENILSON CAETHANO disse:

    DESABAFO – A PRINCIPAL FERRAMENTA DE TRABALHO DA PREFEITURA E CÂMARA DE VEREADORES DO CABO DE SANTO AGOSTINHO É A CORRUPÇÃO
    Por GENILSON CAETHANO
    Um dos maiores problemas nas eleições no Cabo de Santo Agostinho, como no Brasil inteiro, está na pergunta que muitas pessoas se fazem e, cuja resposta irá definir a escolha de seu candidato, “QUEM PAGA MAIS PELO MEU VOTO”, e lógico, ela só obtém resposta porque temos políticos compradores de voto, ao invés da pergunta correta que é “QUEM MERECE MEU VOTO” e, a parcela da sociedade que busca dar uma resposta sensata e legal para esta pergunta é, infelizmente, vencida. A política partidária reflete a intenção da maioria das pessoas, portanto, a culpa não é só dos políticos corruptos, desonestos, que se apossaram da Prefeitura do Cabo e da Câmara de Vereadores, que através de manobras, aparentemente legais, não apuram nem deixam apurar as irregularidades através de CPI’s (Dos carros pipas, da sobrinha de Lula Cabral e filha do Deputado Everaldo Cabral, Eventos super faturados(Por Abel Neto, sobrinho do prefeito Lula Cabral), Compras de matérias gráficos(Com licitações fraudulentas, Comissão de licitação, nomeada por Lula Cabral…), nepotismo cruzado entre a Câmara de Vereadores do Cabo e Câmara de Vereadores de Ipojuca (familiares e cabos eleitorais de vereadores do Cabo são contratados pela Câmara de Ipojuca e vice-versa, com esta manobra burlam a lei de proibição do nepotismo), e ainda, aprovam prestação de contas que sabem, estão cheias de maquiagens para esconder os desvios de dinheiro público que estão sendo feito na Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho. A culpa destes desmandos é principalmente nossa, porque as eleições, através da ferramenta do voto, nos dão a oportunidade de mudar, mas nossas atitudes egoístas, não deixam e, Gessé Valério, o eterno Presidente da Câmara do Cabo, com cinco mandatos consecutivos- como? competência por tudo que tem feito de errado, e que ainda pode receber de presente do Prefeito Lula Cabral, em abril de 2010, o comando total da prefeitura do Cabo – porque uma parte ele já tem – será que Vado, o vice-prefeito do Cabo vai compactuar com isso?) Lula Cabral e CIA LTDA, agradecem. Pense em você como sendo parte de um todo que é a sociedade, cada atitude que você toma, influencia diretamente na vida de todos, você é responsável por tudo de bom e de ruim que acontece na vida das pessoas que estão ao seu redor, faça suas escolhas políticas consciente de que você está fazendo o melhor para todos os Cabo. Conheço bem problemas legais que estes comentários podem gerar, mas também sei que muita gente está satisfeita e, que queria ter a coragem e a oportunidade de dizê-las, nasci neste município, eu e meus sete irmãos (todos de parteira), temos lutado para mudar para melhor a realidade do nosso município, aqui me casei e, é aqui que moro com toda minha família, portanto, não aceito de forma alguma esta tentativa de alguns em perpetuar atitudes políticas danosas, que só tem tornado ainda mais sofrida, a vida da grande maioria dos cabenses.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: