Exames gratuitos oftalmológicos foi aprovado na camara

Exames gratuitos oftalmológicos foi aprovado na camara

A população cabense conta a partir de hoje (16/12), com mais um projeto de autoria do vereador Ricardinho (PPS), aprovado por unanimidade na Câmara Municipal do Cabo. O projeto de lei consiste em garantir exames gratuitos oftalmológicos para estudantes da rede municipal e educadores. Tendo como principal finalidade à prevenção de problemas visuais.

O vereador destaca a importância da aplicação do projeto para a população cabense. “O projeto vai beneficiar os alunos e professores com problemas de visão. Além disso, diminuirá a incidencia de doenças oftalmológicas dentro da sala de aula”, ressaltou o parlamentar.

O projeto de lei está para ser sancionado pelo Poder Executivo. E poderá ser executado em parceria com instituições e fundações. Além de utilizar os recursos disponíveis do atual quadro de funcionários do governo municipal, não acarretando  encargos financeiros.

Benefícios:

A lei atenderá o aluno da rede municipal de ensino, no mínimo a cada dois anos, sendo garantido pela Prefeitura do Cabo o fornecimento de óculos para àqueles que apresentarem diagnóstico que comprove a necessidade.

Da assessoria do vereador Ricardinho

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: