1 Dia do Terminal de Integração do Cabo de Santo Agostinho

1 Dia do Terminal de Integração do Cabo de Santo

Agostinho

Da Redação: PE360 Graus

Uma novidade para quem usa ônibus nos municípios do Litoral Sul: o Terminal de Integração do Cabo de Santo Agostinho foi oficialmente aberto aos passageiros no último sábado (2). No primeiro dia útil, esta segunda-feira (4), os passageiros estavam satisfeitos com o tempo de espera entre os ônibus.

“Ficou melhor a localização das paradas para pegar ônibus”, avalia o pintor Reginaldo Araújo. A satisfação tem vários motivos: o novo Terminal do Cabo oferece banheiros, lanchonete, sinalização e conta com dez linhas. Do total, oito são alimentadoras, ou seja, partem das comunidades: Ipojuca, Camela, Porto de Suape, Garapu, Circular, Charneca, Paiva e Gaibu.

As outras duas ligam o Cabo ao Recife com dois destinos: Cais de Santa Rita ou Shopping Recife via Aeroporto. “Antes eu pegava três ônibus, agora com uma passagem eu chego em casa”, comenta a cabeleireira Lua Freitas.

De acordo com o Grande Recife Consórcio, o Terminal representa uma série de vantagens para os 25 mil passageiros que devem usar o sistema por dia. “O Terminal garante mais agilidade nas viagens e economia para os passageiros”, explica a gerente de Operações, Taciana Ferreira

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: