A FÉ EM PROL DOS NECESSITADOS

A FÉ EM PROL DOS NECESSITADOS

Senhor meu Deus tu que é misericordioso na sua infinita bondade lhe imploro humildemente diante desta linhas que escrevo

Sei que tudo sabe e tudo provem, mas muitas vezes senhor eu não consigo compreender o porquê de certas coisas que ocorre com muitos povos humilde onde parece que a atrocidade e uma Constancia assim dizendo, sei que não cabe a eu questionar seus desígnios e não o questiono e sim gostaria de entender o porquê isso ocorre, sei que muitos falam em carma, falam em expiações mutuas, mas não sei se isso é verdade

Mas uma coisa senhor eu seu que sua bondade é infinita e sei que os destinos de muitos passam por suas mãos generosas e gostaria Senhor meu Deus tenha piedade deste povo do Haiti que tanto esta sofrendo com esta catástrofe que ocorreu neste dias, espero Senhor, que os que se foram estejam em abnegáveis mãos salutares curando suas feridas e que os irmão do mundo maior possa estar firmes em socorros ao desencarnados desta catástrofe dando a eles paz e resignação diante desta nova faze que passam.

E quero senhor pedir também por nossa irmã Zilda Arns, médica e fundadora da Pastoral da Criança que foi vitima no terremoto no Haiti, espero senhor meu Deus contar com sua misericórdia para com ela, pois diante de sua trajetória que eu conheço aqui na terra, ela foi o maior baluarte de caridade ao próximo como nunca vi e sei que não ficara desamparada por sua mãos bondosa e salutares neste momento de transição entre estes dois mundos.

E me desculpa senhor por incluir minhas preces para que todos vejam neste Blog, pois esta foi à única maneira de colocar minhas emoções e meu consternamento diante desta catástrofe que este povo do Haiti passa neste dias

Ass. Moura

Caso você queira fazer parte desta corrente de fé deixe suas preces abaixo

Comments
One Response to “A FÉ EM PROL DOS NECESSITADOS”
  1. Alberto Figueiredo disse:

    Deus, Jeová, Supremo Arquiteto do Universo, não importa como O chamem os homens, como Criador e Pai sempre atento, vez por outra ao medir quanto sua criação se afasta, se desvia dos caminhos por Ele traçados, lança sobre o mundo uma seta, uma guia para dar um norte à Suas criaturas, ao percebê-la os homens à seguem, buscam corrigir seus rumos, sintonizar suas energias com as do universo para assim chegar mais próximo do Pai, porém entre tantos, alguns apanham estas guias, estas flechas de luz orientadoras e tomando-as como base fundam igrejas quando deveria apenas segui-las.
    Jesus não fundou igrejas ou religiões, apenas mostrou o que desejava o Pai, poucos entenderam.
    Sempre aparece perdidos entre multidões homens ou mulheres (entre os que realmente entenderam) a missão do Cristo Jesus Salvador e passam suas existências como flechas donde parte com toda força a essência do ensinamento maior de Jesus Cristo.
    Drª Zilda Arns foi uma flecha que se dividiu em milhares para espalhar pelo mundo estes ensinamentos, pregando, usando-os da forma mais clara que poderia para mostrar aos homens o verdadeiro ensinamento.
    Amando cada um deles, amando, o próximo assim como o Filho de Deus os amou.
    Zilda Arns foi muito maior que toda igreja de Roma, que todas as igrejas que se arvoram senhoras da verdade, de todas as seitas.
    Viveu, pregando e doando seu amor ao próximo cuidado dos filhos de Deus cujos guardiões passando dias orando ao Pai, louvando, dando glórias a Ele, esquecendo deles cuidar.
    Drª Zilda viveu a plenitude do amor de Deus por Sua criação.
    Ela estará sentada a direita do Pai.
    “Deus gosta da mão que afaga;
    Da mão que oferta e produz;
    da mão que cura uma chaga;
    ou faz o sinal da cruz.”
    Ela fez tudo isso e muito mais, espalhou caridade, compreensão, solidariedade e amor.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: