SÓ PODE SER PIADA EU SOU MELHOR QUE LULA

SÓ PODE SER PIADA EU SOU MELHOR QUE LULA

Muitas vezes me abstenho em colocar matéria que não seja do Cabo, mas esta entrevista do Senador Mão Santa ao Congresso em Foco

Só rindo mesmo para não chorar de tanta cara de Pau e ousadia de auto-estima

Leia o breve diálogo da repórter com o senador Mão Santa:

– Bom dia, senador. É Renata, do Congresso em Foco, como vai o senhor?

– Muito bem, minha filha.

– Senador, estamos produzindo uma matéria sobre gastos de combustíveis pagos com verba indenizatória do Senado. Vi aqui que o senhor gastou bastante com pagamentos a postos de gasolina, então gostaria de alguns esclarecimentos? Gostaria de saber quais outros serviços usados além de compra de combustíveis, quantos carros foram abastecidos com a verba…

– Ah, minha filha, eu não sei dessas coisas não. Quem sabe é o Doca, do meu gabinete. Ele é que cuida dessa parte. Eu estou preocupado é com o Brasil. Estou me preparando para ser presidente da República.

– O senhor está se preparando para ser presidente, senador?…

– Eu estou me preparando é para ser candidato a vice-presidente. O PMDB se acovardou e não quis lançar minha candidatura. Então, eu saí e fui para um partido menor, peixe pequeno que não tem possibilidade de lançar candidatura própria. Mas eu, com certeza, posso, ser vice-presidente…

– Então o senhor irá se candidatar a vice-presidente? Vice de quem senador?

– Me admira que você não saiba, minha filha… Meu nome está muito, muito forte para ser vice do Serra. Eu vou me candidatar novamente a senador, mas meu nome está muito forte para a Presidência. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse que a chapa do partido dele, o PSDB, é fraca no Nordeste e que vai ser preciso um nome forte no Nordeste, porque lá é região do Bolsa Família, e o candidato do Lula é forte. E Fernando Henrique falou em meu nome, disse que o candidato mais preparado sou eu. Eu sou melhor do que o Lula, porque entendo do Nordeste e do Brasil e não falo com erro de português. Recebo mais de mil e-mails por mês dizendo para eu me candidatar à Presidência. As pessoas falam comigo na rua. Sou um dos políticos mais preparados do Brasil. Morreu Rui Barbosa, ficou só eu.

Ao final da conversa, Mão Santa sugeriu que fizéssemos uma CPI na vida dele para investigar se há algum gasto irregular com verba indenizatória em seu nome. O senador encerrou a conversa com uma frase direta sem meias palavras: “A minha vida é um livro aberto, não sou aloprado não, minha filha”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: