Prefeitura estuda melhorias para o comércio do Mercadão

Prefeitura estuda melhorias para o comércio do Mercadão

Depois da matéria formalizada aqui no Portal Cabo onde Afirmamos que o Mercadão do Cabo uma Calamidade Publica a Prefeitura ira tomar as devidas providencias e olha que por mais tardia que seja ela será benéfica para todos.

Esperamos que esta proposta fosse feita o mais rápido possível.

“Pois do jeito que esta não Pode Ficar”

Melhorar o funcionamento e o atendimento ao público que diariamente frequenta o Mercadão do Cabo de Santo Agostinho. Esses foram os objetivos da reunião realizada nesta terça-feira (19/01) entre o secretário de Desenvolvimento Econômico, Alexandro Gomes, e representantes das secretarias de Governo, Planejamento e Meio Ambiente, Finanças e Arrecadação e da Superintendência de Desenvolvimento Rural do município.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Alexandro Gomes, as medidas visam propiciar aos comerciantes e consumidores um melhor padrão de qualidade dos serviços prestados.

REVITALIZAÇÃO – Ele ressalta ainda que nos próximos dias será realizada uma segunda reunião junto com a Central de Abastecimento Alimentar de Pernambuco (Ceasa) para executar o plano de revitalização do Mercadão do Cabo.

A parceria realizada pela Prefeitura, através das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Planejamento e Meio Ambiente com a Ceasa, teve inicio em agosto do ano passado, e já propiciou a realização de várias ações que contribuíram para a reestruturação do Mercadão, como o recadastramento de comerciantes instalados nos 1.082 boxes, e o mutirão da limpeza. Ainda foi feito um levantamento de informações técnicas e financeiras. Além disso, através de uma pesquisa os consumidores puderam fazer suas reivindicações.

Veja as imagens feitas pelo Portal Cabo


Texto: Nathália Marinho – Estagiária da Secom/Cabo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: