Operário cai de altura de 30 metros e morre na hora

Operário cai de altura de 30 metros e morre na hora

Um operário de construção de civil da empresa Shain que trabalhava na obra do Hospital Metropolitano Sul – Dom Hélder Câmara, no município do Cabo de Santo Agostinho, na BR-101 Sul, morreu ao cair de uma altura de 30 metros. O acidente aconteceu por volta das 16h.

De acordo com o Sindicato de Construção Civil de Jaboatão dos Guararapes, Francisco Aristeu Júnior, 38, trabalhava na construção de uma caixa d‘água quando o cinto de segurança partiu-se. Ele morreu na hora. Ainda segundo o sindicato, ele ainda chegou a ser levado para um hospital, mas já deu entrada sem vida na unidade.

Por conta do acidente, a obra foi paralisada e o sindicato está no local apurando o caso. Em nota oficial distribuída à imprensa, a Schahin Engenharia lamenta a morte do operário e afirma que Francisco foi socorrido imediatamente após o acidente pela equipe local, tendo falecido a caminho do hospital.

A empresa também se comprometeu a empregar todos os esforços para analisar as causas do ocorrido e oferecer à família o apoio necessário.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Comments
One Response to “Operário cai de altura de 30 metros e morre na hora”
  1. Elias Silva disse:

    Durante Muitos Anos Trabalhei em Empresas Privadas, Construções e Industrias de Alimentos. E o que foi possivel Encherga é que uma vida é nenos importante que os entereçes de alguns empresarios. por diversas vezes quando tentei impedir a realização de tarefas dentro das emprezas por ser Menbro da SIPAT foi chamado atenção pois o serviço precisava ser realizado. Sem equipamentos de Segurança necersario para que a tarefa fosse realizada e por mutitas vezes utrapasados pelo longo tempo de utilização. Devido a não importançia nercesaria com a vida do ser Humano é que Trabalhadores vem Perdendo suas vidas e Deixando seus Familiares Orfão e sem Atenção por Parte dos Responsaveis. Pois Depois de Algums Mêses tudo Vai Cair no Mar do Esquercimento. é sempre Assim no Nosso Brasil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: