Rádio Ponte FM comemora 11º aniversário no Centro Cultural Mestre Dié

Rádio Ponte FM comemora 11º aniversário no Centro Cultural Mestre Dié

A Rádio Comunitária Ponte FM comemora o 11º aniversário com três dias de muita festa no pátio de eventos do Centro Cultural Mestre Dié (antigo Mercado Público de Ponte dos Carvalhos) e conta mais uma vez com o apoio da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho. A comemoração começa nesta sexta-feira (22/01), a partir das 20h, e vai até domingo (24/01) com entrada gratuita.

O diretor geral da rádio, Carlos Cunha, estima que cerca de 30 mil pessoas devem comparecer à festa, pois no ano passado a comemoração do aniversário da emissora aconteceu num só dia e contou com cerca de 10 mil pessoas. Ele ainda ressalta também o apoio do deputado estadual, Everaldo Cabral e do presidente da Câmara dos Vereadores do Cabo, Gessé Valério.

“A equipe da rádio fica muito satisfeita em saber da importância que a Prefeitura vem dando ao nosso trabalho. Por isso é que temos uma aceitação muito boa do público”, explicou Carlos Cunha. Segundo ele, no encerramento das comemorações haverá um culto e uma missa em forma de agradecimento pelo sucesso da rádio.

A Prefeitura Municipal do Cabo está apoiando o evento com a liberação do espaço, limpeza do local do evento, iluminação e segurança.

Confira as atrações dos três dias de comemorações da Ponte FM:

(22/01) Sexta-feira – às 20h
Rogério Som
Banda Luará
Robson Ricardo

(23/01) Sábado – às 20h
Ponte do Forró
Levada Show

(24/01) Domingo – às 19h
Ivanildo Cunha
Anjo do Amor
Ozz Piriguetes
Reality Show

Texto: Nathália Marinho – Estagiária da Secom

Comments
2 Responses to “Rádio Ponte FM comemora 11º aniversário no Centro Cultural Mestre Dié”
  1. Desejo parabenizar Carlos Cunha por seus relevantes serviços prestados as com unidades de Ponte dos Carvalhos e Pontezinha.
    Durante algum tempo fui vice presidente do Conselho Social dos Moradores de Pontezinha e sempre que solicitavamos éramos atendidos.
    Os serviços prestados pela Ponte FM são inestimáveis.
    A Ponte FM merece o respito e o carinho de todos os cidadãos cabenses, em especial de Ponte dos Carvalhos e Pontezinha, por suas ações e posicionamentos.
    Uma coluna de sustentação da cidadania
    Meus parabéns!

  2. Heraldo Ferraz Cavalcanti disse:

    Daqui envio meus parabéns e meu triplice abraço ao meu ir.’ . Carlos Cunha. Agradecendo, como Alberto bem disse, dos convites e dos espaços, que com certeza, será sempre dada em vossas programações sociais ao Conselho dos Moradores de Pontezinha. E que o G.’ .A.’ .D.’ .U.’ . ajude a realizar neste novo ano, aqueles sonhos que não foram realizados no passado. PARABÉNS!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: