Moradores de Gaibu aprendem a poupar energia e recebem lâmpadas econômicas

Moradores de Gaibu aprendem a poupar

energia e recebem lâmpadas econômicas

Os moradores da praia de Gaibu participaram, nesta quinta-feira (28/01) à tarde, do projeto Ação de Verão promovida pela Celpe, com apoio da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho. O evento aconteceu na Avenida Laura Cavalcanti, e consistiu na exibição de filmes educativos e na troca de lâmpadas incandescentes por fluorescentes para os primeiros 200 clientes da empresa que apresentaram contas residenciais e monofásicas de dezembro pagas.

Segundo a secretária de Educação do município, Gildineide Fialho, a prefeitura liberou o espaço necessário para o evento, além de fazer a sua divulgação na comunidade. “É de extrema importância essa interação entre população, Celpe e Prefeitura, principalmente por se tratar de uma ação educativa”, avaliou.

“A Celpe está querendo atuar no verão com essa ação, não apenas anunciando o nome da empresa, mas trazendo diversão e ajudando a população a economizar energia elétrica, trocando duas lâmpadas comuns por três fluorescentes”, informa Gutenberg Rodrigues Alves, analista comercial da empresa.

Os moradores do litoral cabense mostraram-se muito satisfeitos com essa iniciativa. “É uma oportunidade muito boa para nós que somos consumidores de energia, pois agora podemos economizar o nosso dinheiro com essas lâmpadas de alta qualidade”, ressalta José Ronaldo Batista da Silva, morador de Gaibu.

Texto: Jessica Benevides – Estagiária da Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: