Prefeitos de Pernambuco discutem programa Minha Casa, Minha Vida

Prefeitos de Pernambuco discutem programa Minha Casa, Minha Vida

Nesta segunda-feira (1°), o secretário das Cidades, Humberto Costa, e o presidente da Companhia Estadual de Habitação e Obras (CEHAB), Amaro João, participam de uma reunião com prefeitos e representantes de 89 municípios pernambucanos que possuem menos de 50 mil habitantes. O encontro será na sede da AMUPE, a partir das 14h, onde serão discutidos a operacionalização do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Os municípios selecionados serão contemplados com a construção de 3.700 novas moradias, contabilizando um investimento na ordem de R$ 50.460.000,00.

Programa – Lançado em março de 2009, o Minha Casa, Minha Vida tem como objetivo construir 1 milhão de moradias em todo o país para famílias que não possuam casa própria e tenham renda familiar de zero até 10 salários mínimos. Para Pernambuco, está prevista a construção de 44.706 novas habitações. Desse total, cerca de 18 mil unidades serão destinadas à população com renda familiar de zero a três salários mínimos.

Ao todo, o Governo de Pernambuco já inscreveu cerca de 218 mil pessoas no programa. Na seleção dos beneficiários serão utilizados critérios sociais como o número de pessoas numa mesma casa, se há presença de crianças, idosos, portadores de necessidades especiais, mulheres como chefe de família, etc.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: