Entrega das casas na Cidade Garapu comoveu a todos

Entrega das casas na Cidade Garapu comoveu a todos

Milhares de pessoas compareceram ao evento. Sem a presença do Governador Eduardo Campos e do Presidente Lula ambos foram bem citados com autor desta parceria que deu certo afirmou o “Vereador Gesse Valério em seu discurso”.

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho inaugurou, nesta terça-feira (02/02), às 16h, em Garapu, mais dois conjuntos habitacionais com 512 residências destinadas a famílias de baixa renda do município. Os apartamentos foram construídos em parceria com o Governo Federal, através do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica (CEF).


Sua caminhada ate o palanque montado em uma das laterais do loteamento fez com que o mesmo distribuísse abraços e comprimento a todos inclusive flagramos uma foto muito comovente onde uma das futuras moradora o abraçou aos prantos confira a imagem


Diante de tal festejo político o atual Prefeito Lula Cabral acusou a oposição com veemência dando destaque na sua atual gestão o mesmo afirmou que:

“A Oposição não tem compromisso com a verdade”

“Eu quero é comparar o que o outro Prefeito fez em 16 anos de governo contra o que eu fiz em apenas cinco anos se eles querem debater em radio na TV que vamos, vamos ver quem fez mais em prol do povo do Cabo”

Sua entonação já se abeirava ao rimo de campanha eleitoral quando fez alusão ao Proprietário e dono do loteamento da Cidade Garapu onde o mesmo deve a Prefeitura. “Eu não tenho nada contra o mesmo, mas eu sou o Município e o Município esta em primeiro lugar, Empresário que deve a prefeitura vai pagar na justiça”

Veja os Vídeos abaixo:


Video2

Video 3

As fotos do evento

Comments
4 Responses to “Entrega das casas na Cidade Garapu comoveu a todos”
  1. silvinho disse:

    Os senhores já ouviram aquela frase” ATIRAR COM A POLVORA DOS OUTROS É MUITO BOM, QUERO VER ATIRAR COM A NOSSA PROPRIA POLVORA”! claro que escolas, casas populares, hospitais, ruas pavimentadas e etc, devem ser aplaudidas não como um favor de quem estar administrando o nosso dinheiro, mais uma OBRIGAÇÃO de quem foi colocado pelo povo para esses fins.

  2. Isto é a verdadeira cidadania, hora de cobrar, cobrar de elogiar idem.
    Não importa se o dinheiro foi do município, do estado ou federal, quem conseguiu?Quem conseguiu a verba?
    Lula Cabral!
    Então que se rasguem de ódio, Parabéns!

  3. Carlos Eduardo disse:

    É, em seu discurso comovente e desafinado o Prefeito tenta iludir a população numa aula de dramaturgia e sensacionalismo ao lado de sua corja na novela da alienação da vida real.
    São validos os questionamentos indagados com muita propriedade do PT do B – Cabo no que tange a lama de corrupção envolvendo o Governo Cabral, que tem omitido da população os esclarecimentos sobre a corrupção.

    Porque ele não usa a imprensa: tv, rádio e jornal para dismintir as denúncias do MP. Ao invés de fazer campanha antes de 1° de Julho para os seus possíveis candidatos. Vale lembrar que todo o desenvolvimento que tem tido o Cabo com os montantes destinados para o seu desenvolvimento pelos Governos Federal e Estadual tem sido de beneficio para ao Gestor, porém são desviados muitos desses montantes em superfaturamentos de obras.
    Vemos nos vídeos que o Prefeito aparece como o salvador da pátria, porém 5% da arrecadação do município têm que ser destinado à habitação, mas o que vemos são recursos municipais que cobrem essa destinação não serem aplicados, porém os do Governo Federal. E com isso tudo o Prefeito tem se beneficiando dos dois lados: de não aplicar em habitação os 5% e se promover com o do Governo. Le dando a glória que sempre quis.

    Isso é tudo todo político gosta de ter, realizar seu ego, ser reverenciado e, principalmente endeusado. Fazendo com que cidadãos inocentes como à senhora que emocionada por realizar o sonho da casa própria se sinta eternamente grata com esse Governo, quando os montantes vêm de outro Governo: o Federal. Mesmo assim isso ainda não quer dizer que tenha que se sentir devedora de tal, por ser de direito e não obrigação.

    Agora convenhamos o Prefeito precisa urgentemente melhorar seu discurso, o que nos passa é total insegurança em suas palavras e, primordialmente os dados e obras cumpridas e a ser onde parece não ter conhecimento.

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by PortalCabo: Entrega das casas na Cidade Garapu comoveu a todos http://is.gd/7AjM2



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: