A oposição quer saber do futuro

A oposição quer saber do futuro

Causa-nos estranheza o discurso do Prefeito Lula Cabral e aliados, feito na última terça-feira, durante inauguração de obras do Governo Federal. A postura raivosa do Prefeito de buscar estabelecer comparações com gestões anteriores e a tentativa de nacionalizar o debate local, mostra o desespero e o desconforto do Prefeito Lula Cabral diante da situação de desgaste pela qual passa seu Governo. Além de passar um ano inteiro (2009) massacrando o povo do Cabo e negando investimentos durante este período, a gestão Cabral inaugurou um novo tempo em seu Governo, o TEMPO DA CORRUPÇÃO, DO ENRIQUECIMENTO ILÍCITO E DO DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO, como atesta o Ministério Público Estadual. Nunca se viu tamanho descalabro em nossa cidade.

Lamentavelmente a corrupção e o desvio de dinheiro público, aliados à insensibilidade do Prefeito são os principais motivos do desmonte das políticas sociais, especialmente na Saúde e Educação vitimando as pessoas mais humildes de nossa cidade e causando sofrimento às mulheres e às crianças do município. Definitivamente, este governo não cuida de quem precisa.

Os partidos que fazem oposição ao governo autoritário e conservador de Lula Cabral, afirmam que têm orgulho do seu passado, sobre tudo, porque preparamos o município para o futuro, não temos medo de comparações, pois, em condições adversas muito foi feito pela cidade, no entanto nos recusamos a nos comparar com um governo desprovido de ética e mergulhado no mar de lama da corrupção. Queremos olhar para o futuro e construir uma cidade melhor para todos!

Assinam: PSDB, PPS,PMDB, PV, DEM, PGT do B, PSL, PEN, PSDC e PMN.

Felipe Leite
Assessor de Imprensa
81-97253156
81-85076997

Comments
2 Responses to “A oposição quer saber do futuro”
  1. Enche de orgulho qualquer brasileiro honrado o desejo de partidos políticos desejarem moralizar a imagem e restaurar a confiabilidade na política brasileira e neste caso específico no nosso município, então cheio de orgulho e crendo ser esta a vontade verdadeira convoco nosso políticos de todos os partidos defensores da moral e da ética para fazer coro em torno do (PLP 518/09) Projeto Ficha Limpa.
    O apoio de tão expressivo número de partidos certamente tornará possível livrar o Brasil da corja que há anos se esconde por trás dos cargos parlamentares para fugirem da ação da justiça.-Alberto Figueiredo- (81)3479.2986 /8834.5783

    Temer: votação do “Ficha Limpa” pode ocorrer em março -Luiz Cruvinel

    Temer: o objetivo é tentar aglutinar as várias propostas para que possamos levar ao Plenário algo em consenso.
    O projeto Ficha Limpa (PLP 518/09) deve ser votado em março. A proposta torna inelegíveis os candidatos que já tenham sido condenados pela Justiça em primeira instância em processos criminais, eleitorais e de abuso de poder. O presidente da Câmara, Michel Temer, afirmou nesta quinta-feira que o objetivo de criar o grupo de trabalho para analisar o projeto sobre a ficha limpa foi agilizar a tramitação da proposta.
    Durante a reunião de líderes desta semana, ficou acertado que a proposta será analisada por um grupo de trabalho, que apresentará um parecer ainda neste mês. “O objetivo é tentar aglutinar, juntar as várias propostas que existem para que possamos levar ao Plenário algo mais ou menos acordado, mais ou menos em consenso.”

    Em razão do feriado do Carnaval, Temer acredita que não será possível votar a proposta nas duas próximas semanas. Nesse período, ele quer que os representantes dos partidos discutam um texto consensual e avaliem a possibilidade de apresentar uma emenda aglutinativa que seria votada pelo Plenário. Com isso, parte das divergências seria resolvida antes da proposta começar a ser discutida no plenário, o que agilizaria a aprovação das mudanças.
    Temer ainda lembrou que, pelo processo de tramitação normal, a proposta teria que ser analisada nas comissões. Com a análise direta pelo Plenário, o tempo de tramitação é reduzido, o que também agilizará a votação da proposta. A expectativa, segundo ele, é votar a proposta em março.
    Reportagem –Geórgia Moraes/Rádio Câmara
    Edição – Paulo Cesar Santos

  2. ptdob do Cabo disse:

    Caro amigo Felipe, não esqueça de colocar como partido de oposição o PTDOB, que também assina todo o material que cobre desse governo fora da lei, explicações sobre o paradeiro do nosso dinheiro.
    Se começarmos a fazer a nossa parte em nosso município, quem sabe outros municípios não se espelham em nós e resolvem também gritar para que esses fora da lei que estão governando o nosso país, comecem a entender que o nosso povo não os suportam mais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: