Deputado Everaldo Cabral Pede a Implantação de um Ponto de Recarga do Cartão Vem no Cabo

Deputado Everaldo Cabral Pede a Implantação de um

Ponto de Recarga do Cartão Vem no Cabo

Diario Oficial de Pernambuco

Indicação N° 4195/2010

Indicamos a Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, no sentido de que seja formulado um VEEMENTE APELO ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Pernambuco, Dr. Eduardo Campos; ao Secretario Estadual das Cidades, Dr. Humberto Costa e ao Dr. Dílson Peixoto, Presidente da Grande Recife Consorcio de Transportes, no sentido de que sejam adotadas, urgentemente, medidas visando a Implantação de um Ponto de Recarga do Cartão VEM no Terminal Integrado de Passageiros, Empresário José Faustino dos Santos, localizado no Município do Cabo de Santo Agostinho.

Da decisão desta Casa, bem como do inteiro teor desta proposição, seja dado conhecimento as seguintes autoridades: ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Pernambuco, Dr. Eduardo Cam pos; ao Secretario Estadual das Cidades, Dr. Humberto Costa; ao Dr. Dílson Peixoto, Presidente da Grande Recife Consorcio de Trans portes e ao Prefeito do Município do Cabo de Santo Agostinho, Sr. Luiz Cabral de Oliveira Filho, com endereço na Praça Ministro André Cavalcanti, S/Nº, Cabo de Santo Agostinho/PE, CEP. 54.500-000; ao Vereador Gessé Valério de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho/PE; aos Vereadores José Rafael do Nascimento, Marcos Eanes Farias Pereira, Maria José dos Santos Carneiro, José Feliciano de Barros Júnior, Amaro Honorato da Silva, Aziel Almeida de Souza, Clayton da Silva Marques, Edna Gomes da Silva, Joelson Dionísio Gomes, Jose de Arimatéia Jerônimo Santos, Ricardo Carneiro da Silva, todos com assento na Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho/PE, com endereço na Rua Tenente Manoel Borba, S/nº, Centro, Cabo de Santo Agostinho/PE.

Justificativa

A Implantação de um Ponto de Recarga do Cartão VEM no Terminal Integrado de Passageiros, Empresário José Faustino dos Santos, situado no Município do Cabo de Santo Agostinho, é uma neces si dade URGENTE, uma vez que irá beneficiar as pessoas que ali resi dentes e que se utilizam diariamente do transporte coletivo pro porcionando desta forma uma maior comodidade para que possam efetuar a recarga de seu Cartão.

Diante do exposto, conhecedores que somos do excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelos que fazem a Secretaria das Cidades, especialmente A Grande Recife Consorcio de Transporte, tendo a frente o Secretario Humberto Costa e o Dr. Dílson Peixoto, respectivamente, que demonstram um interesse todo especial pelo bom funcionamento dos Terminais Integrados de Passageiros, na qualidade de representante do Povo do Cabo de Santo Agostinho e por uma questão de justiça, estamos apresentando esta Indicação, na esperança de que a Autoridade acima atenda ao nosso Pleito, por ser justo e oportuno, após a provação pelos Ilustres Pares.

Sala das Reuniões, em 4 de fevereiro de 2010.

Everaldo Cabral

Deputado

Indicação N° 4196/2010

NOTA:

FORA DISSO UMA PEQUENA GAFE DO GABINETE DO DEPUTADO

Edna Gomes da Silva não tem mais acento na Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho Deve ser corrigido o Mais Rapido possivel para o Bem do Vereador Anderson Bocão

A outra indicação visa requerer um Caixa eletronico Para o Devido Terminal

Indicação N° 4200/2010

Indicamos a Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, no sentido de que seja formulado um VEEMENTE APELO ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Pernambuco, Dr. Eduardo Campos; ao Secretario Estadual das Cidades, Dr. Humberto Costa e ao Dr. Dílson Peixoto, Presidente da Grande Recife Consorcio de Transportes, no sentido de que sejam adotadas, urgentemente, medidas visando a Instalação de um Caixa Eletrônico, de preferência de Banco Oficial, no Terminal Integrado de Passageiros, Empresário José Faustino dos Santos, localizado no Município do Cabo de Santo Agostinho.

Justificativa

A Instalação de um Caixa Eletrônico, de preferência de Banco Oficial, no Terminal Integrado de Passageiros, Empresário José Faustino dos Santos, localizado no Município do Cabo de Santo Agostinho, é uma necessidade URGENTE, uma vez que irá beneficiar toda a Comunidade que, diariamente, se utiliza do Terminal, proporcionando desta forma uma maior comodidade para que possam efetuar movimentos bancários, principalmente os aposentados e pensionistas da Região.

Diante do exposto, conhecedores que somos do excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelos que fazem a Secretaria das Cidades, especialmente A Grande Recife Consorcio de Transporte, tendo a frente o Secretario Humberto Costa e o Dr. Dílson Peixoto, respectivamente, que demonstram um interesse todo especial pelo bom funcionamento dos Terminais Integrados de Passageiros, procurando cada vez mais oferecer conforto e serviços de qualidade para os usuários, na qualidade de representante do Povo do Cabo de Santo Agostinho e por uma questão de justiça, estamos apresentando esta Indicação, na esperança de que a Autoridade acima atenda ao nosso Pleito, por ser justo e oportuno, após a provação pelos Ilustres Pares.

Sala das Reuniões, em 4 de fevereiro de 2010.

Everaldo Cabral

Deputado

Comments
One Response to “Deputado Everaldo Cabral Pede a Implantação de um Ponto de Recarga do Cartão Vem no Cabo”
Trackbacks
Check out what others are saying...


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: