Prefeitura do Cabo pega carona até na entrega de Geladeira da CELP

Prefeitura do Cabo pega carona até na entrega de

Geladeira da CELP

Até quando a gestão Cabral vai subestimar a inteligência da população, faz festa para inaugurar obras realizadas pelos governos Estaduais e Federais, escola modelo e conjunto habitacional, se promove na sombra dos outros, agora a vitima foi a Celpe, o que é que Prefeitura Municipal do Cabo tem haver como os programas sociais da Celpe que atualmente é uma empresa privada. Isso demonstra claramente que da própria administração de Cabral nada tem para mostrar de novo tempo ou velhas Praticas Eleitoreiras

É isto mesmo ocorreu manhã desta sexta-feira (05/02),a CELP entregou 100 geladeiras a moradores do distrito de Ponte dos Carvalhos. Através da Caravana Agente Celpe, as famílias contempladas puderam trocar seus refrigeradores em mau estado de conservação por novos equipamentos. A ação aconteceu na Praça dos Milagres.

Nota-se que a caravana da Celpe A iniciativa faz parte do Programa de Eficiência Energética desenvolvido pela Celpe, através do qual, clientes enquadrados no perfil de baixa renda, que possuem refrigeradores em estado precário, tem o equipamento substituído por um novo com selo Procel/INMETRO de economia de energia.

Para a troca, a Celpe fez, anteriormente, um cadastro com a população. “Esta ação tem o objetivo de reduzir o custo da conta de luz e evitar desperdícios de energia”, explicou a analista social do projeto, Karla Motta. Inicialmente, foram entregues as notas fiscais a todos os beneficiários. Na ocasião, eles também puderam trocar até três lâmpadas comuns por três fluorescentes, mais uma medida para a redução do consumo da energia.

Diante disto conversamos com um gerente da Celpe que não quis se identificar mas o mesmo afirmou que isso ocorre porque quando vamos fazer tanto o cadastramento desta pessoas notificamos as prefeitura locais e quando vamos fazer a entrega necessitamos montar algum palanque ai é que vem o negocio de pegar carona no Projeto em si, as prefeitura montam uma estrutura para que possamos entregar as geladeiras e note que isso só ocorre porque temos que pedir autorização para tal evento ai eles se prontificam em promover o evento em si, ai estas mesma prefeitura acaba fazendo esta ponte dizendo que é uma parceria inclusive a um certo receio por parte de vários diretores da CELP que querem desvincular este tipo de atitude, buscando uma outra forma que não de esta conotação Política ao evento em si, as famílias que visitamos muitas delas são carente de mais e este tipo de atitude (propaganda eleitoreira) é uma coisa que a empresa CELP tenta de todas as forma erradicar isso do Programa Caravana da CELP

Agora se você quer saber quem esteve pegando carona no tal evento fica a foto abaixo e nas eleições de 2010 veja se alguns deles não estarão por ai pedindo votos para os mais carentes deste Município.


Prestigiaram a entrega dos refrigeradores os secretários Josadac Miguel (Governo), Raimundo de Sousa (Gerências Regionais), José Francisco Filho (Executivo de Juventude e Esportes), Luís lima (Executivo de Defesa Social), Luiz Pereira (Executivo de Orçamento Participativo) e o gerente da Regional 3, Geraldo Correia.

Agora se você me perguntar o que faz O Chico do PT neste evento? Vai ver que as Geladeiras são da Juventude e Esporte

Agora se você me perguntar o que faz Luiz Pereira neste evento? So se as Geladeira vão fazer parte do Orçamento Participativo

O resto fica a seu criteiro deixe seu Comentário


Anúncios
Comments
5 Responses to “Prefeitura do Cabo pega carona até na entrega de Geladeira da CELP”
  1. Brother disse:

    Moura, esse governo é uma piada!!!

  2. Carlos Eduardo disse:

    Tem nem o que comentar. O título; já diz tudo.
    Vivemos das esmolas!

  3. Olho vivo disse:

    Éo q esse governo sabe fazer! Mostra aí o claro despreparo de sua equipe com a participação inclusive de seu maior interlocultor o dispreparado Josadac Miguel.

  4. Bonito mesmo é ver com que cara de pau, os meninos e meninas aparecem nas fotos.
    É como a tarturga em cima do poste, nem ela mesma sabe como chegou lá, mais alguém colocou.

  5. Desculpem, esqueci.
    Moura!
    Quer prestar um grande serviço ao pessoal que deseja abrir um negócio.
    Tão bom que não precisa sequer do apoio do sebrae.
    Fábrica de óleo de peroba.
    Não existe quem produza o suficiente.
    Pelo menos no Cabo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: