Vereador Arimateia faz Mutirão na Comunidade de Rosário

Vereador Arimateia faz Mutirão na Comunidade de

Rosário

Diante do descaso dado pelo Governo Municipal a indicação nº 518/2009, apresentada no plenário da Câmara Municipal do Cabo no dia 18/11/2009, onde o Vereador Arimatéia solicita ao Sr. Prefeito e a Secretaria Municipal das Regionais, reposição do calçamento e o reparo da caixa de esgoto que se encontram quebrados há mais de sete meses, na Rua Presidente Valdomiro Carneiro no Loteamento Rosário, causando transtornos e colocando em perigo as pessoas e veículos que ali trafegam.

O Vereador Arimatéia juntamente com a comunidade de Rosário cansados de esperar pela Prefeitura decidiram se unir e realizar um mutirão para fazer o que o Governo Municipal não faz. Dentro do Programa Vereador no Bairro, o Vereador Arimatéia (PMN) passou toda manhã de (Domingo 07/02/2010) no Loteamento Rosário em mutirão com a comunidade,  realizando tão importante obra para essa comunidade. Além de realizar visitas e ouvir as indagações dos moradores para que possa apresentar na Câmara alguns requerimentos e indicações como: Complemento da pavimentação da rua Presidente Valdomiro Carneiro e transversais, dentre outras.

Comments
18 Responses to “Vereador Arimateia faz Mutirão na Comunidade de Rosário”
  1. Brother disse:

    O que é isto meu amigo??seria cômico se não fosse trágico!!

  2. Carlos Eduardo disse:

    Mão na massa! não importa a intenção; promovida foi a ação.

  3. SILVINHO disse:

    Tem gente sensata como o amigo Carlos Eduardo que tem um olho critico dentro da imparcialidade, isso é aplausível amigo! agora, também tem aqueles que são insensatos em suas opiniões, criticas e comentários. Ainda por cima, são senhores de tudo e desejam que as atenções sejam voltadas para o seu bel prazer! eu chamo esses sinhores(não Senhores) de APROVEITADORES!!!!! se ao contrário, mostre-mos alguma ação realizada pelos mesmos que realmente não tenham interesses PRÓPRIOS e que beneficiou a população do seu ou outro bairro qualquer? Eu por exemplo não fiz nenhuma e vocês? a ação realizada pelo Vereador Arimatéia(PMN), está dentro de seu projeto Vereador no bairro, ou também é demagogia a pessoa ouvir o apelo de uma comunidade que não consegue êxito com a Prefeitura, pegar o seu dinheiro e gastar com um serviço que é de OBRIGAÇÃO da Prefeitura de Lula Cabral? diga-se de passagem, a comunidade de Rosário já estava com esse problema fazia mais de 8 meses. Digo aos Srs. que ainda terão muitos comentários a fazer sobre essas ações do Vereador Arimatéia nos bairros, dentro das suas possibilidades, se ele solicitar e a Prefeitura de Lula Cabral não atender, o Vereador Arimatéia vai fazer e na Charneca já está programado três ações como a de Rosário para ser realizada. Os que não apoiam que se explodam e vou dizer uma coisa, vocês vão explodir mesmoooooooo!!!!!!!!!!!

  4. Fiscal da Hora disse:

    Parabéns aos moradores do Loteamento rosario pela atitude, quanto ao vereador e seu defensor acima sem comentários.

  5. Brother disse:

    Nobre Silvinho, vc parece-me perdido em suas colocações!! no meu pequeno e simples texto acima tentei externar que chega ser patético um vereador ter que fazer o que é DEVER da prefeitura. CALMA SILVINHO!! na democracia temos os que concordam e os que discordam e vc não não tem o direito de agredir quem quer que seja pelo simples fato de ser um dos coadjuvantes na equipe do seu Vereador.

    Silvinho vc é um cara que deveria usar as críticas para melhorar a atuação do seu Vereador já que no ultimo ano ele berrou muito e fez pouco pela nossa cidade. não use este meio de comunicação DEMOCRÁTICO para agredir as pessoas, pois hoje somos poucos, mais amanhã seremos muitos e aí sim veremos quem vai explodir quando as urnas forem abertas e contadas.

    Sem mais,

    Brother.

  6. Olho vivo disse:

    Cômico meu caro amigo Brother è o cara ñ ter o que fazer e ficar o tempo todo perseguindo politico q trabalha pelo nosso municipio, como é o seu caso!

  7. Brother disse:

    Olho Vivo, desculpa se te magoei, mais vc deve ser mais um que todos os dias habita a Casa Vicente Mendes e não faz nada, mais apenas para que não fique a impressão de que cobro apenas do teu patrão, já fiz vários comentários sobre todos os membros desta legislatura, acho todos inertes e marionetes do Prefeito Lula, respeito a sua indagação mais esta é a minha humilde opinião, agora vc pode vir aqui e mostrar algo de bom feito por seu patrão. Como CIDADÃO ele é um pessoa fora de série e tem meu RESPEITO mais estamos cobrando do POLÍTICO e não do CIDADÃO.

    Até breve,

    Brother.

  8. silvinho disse:

    Amigo Rogério, porque não se identificar? para quê usar pseudônimo(Brother), seja mais franco e transparente neste instrumento DEMOCRÁTICO!!!!! Nós sabemos da sua mágoa com o amigo hoje Vereador e amanhã quem sabe DEPUTADO Arimatéia. Politica não se deve levar para o campo pessoal, vejamos… qual Vereador morador da Charneca luta por melhorias dela? o engraçado é que ninguém vê você falando uma letra criticando o outro Vereador que também mora na Charneca? tá recebendo algum PRESENTE amigo? Com relação ao seu comentário, com plena certeza talvez você exploda amigo de(INVEJA, DECEPÇÃO, OLHO GRANDE, SOLIDÃO, AMARGURA, ABANDONO) e tantos outros adjetivos para quem tem ódio no coração. Olho vivo, muito obrigado amigo em sua colocação, é justamente isso que acontece com o Rogério(Brother)da Charneca, ele foi um dos eleitores do Vereador Arimatéia e é meu amigo desde criança, o grande problema é que agora ele está misturando as coisas, talvez isso seja por ele, talvez está recebendo um PRESENTINHO do outro Vereador que mora na Charneca! Amigo Rogério, não se aborreça! somos e continuaremos sendo amigos.

  9. Rogerio Costa disse:

    Silvinho,

    Lamentável sua atitude, pois, deveria saber primeiro quem é esse brother e depois resolver seus problemas com ele. Pelas insinuações, citações indevidas ao meu respeito, fique sabendo que estarei buscando meus direitos, pois, voce agora foi muito longe. Por quê tanta preocupação comigo eu não sou candidato sou apenas um humilde trabalhador/universitario. Moura, o email do brother tem alguma relação com o meu email? responda pra esse senhor por favor ? Silvinho, espero q assim como usou esse espaço para atirar pedras em um inocente, seja homem para se retratar da sua injustiça!

    Rogerio Costa – Charneca,09/02/2010.

    • Moura disse:

      Pelo visto as materias do Vereador esta deixando os comentarios ir para o Lado Pessoal e terei que não deixar mais este tipo de comentarios ser publicado.
      Este tipo de atitude não condiz com a realidade do Portal Cabo, casos os meninos não tomarem uma postura digna de respeito multuo terei que retirar os comentarios e até mesmo a materia en si do Vereador e seria um fato muito lamentavel pois não posso admitir que postura baixa de uma politicagem de agressoes pessoais possa manchar o bom andamento dos comentarios construtivos

  10. Léo Souza disse:

    Caros leitores do Portal Cabo,

    “NÃO ENTENDO” vivemos reclamando que os nossos governantes não fazem nada pelo povo, vivem por traz dos seus birôs, em suas salas bem refrigeradas só recebendo sem fazer nada que venha beneficiar os que de fato precisão. Temos sim que reclamar, falar e exigir que tomem vergonha na cara. “MAIS” quando surge um que se coloca a disposição para atender os anseios de uma comunidade como a do Lot. Rosário “TAMBÉM RECLAMAMOS”, volto a dizer NÃO ENTENDO!

    O vereador realmente não é responsável por realizar obras em comunidades, pois isto é obrigação de quem recebe nossos impostos, verbas estaduais e federais para dar as condições mínimas de saúde, educação e segurança ao povo. Mas quando ele solicita dos órgãos responsáveis (que é a Prefeitura e suas Secretarias), a realização de ações como essa no Lot. Rosário onde a comunidade estar sendo prejudicada e a Prefeitura não realiza, a comunidade está mais do que certa em procurar uma pessoa que a ajude, neste casso o vereador Arimatéia que não só colaborou financeiramente mais também colocou literalmente a mão na massa.
    Parabéns vereador Arimatéia pelo seu gesto e que outras comunidades possam também ter o seu apoio nessas lutas, e que outros vereadores também passem a imitar este ato que é um ato de cidadania.

    Abraço a todos.

  11. Santos disse:

    Acho que agora já se foi uma amizade. Veja até que ponto alguns pensamentos faz chegar por não saber dividir o coletivo do individual, já leva tudo para o lado pessoal.
    Meu amigo Silvinho o Rogério está certo no seu ponto de vista.

    Primeiro você revelou o seu nome verdadeiro; depois você mencionou assuntos peculiares do passado da suas amizades de criança, esquecera que não se perde amigos por conta da política. “Entre um amigo e a política só um tolo escolhe a política”; E aí foi descreveu as suas magoas com o exmo, depois insinuou que o individuo está recebendo propina, cala boca, tanto faz. Aqui é um instrumento de discutir política e dizer o que pensa sobre ela; expressar pela sua ótica qual bloco partidário tem a melhor proposta e quais soluções tomar, mesmo que eu não concorde, mas viva a liberdade de expressão sem difamar e agressão. Um exemplo é que o seu pensamento de plano melhor para essa cidade é o mesmo que o meu, mas não a sua forma de impor a ordem à força e desvirtuando a democracia saindo da esfera do pensamento coletivo ao individualismo.

    Espero que todos as magoas possam ser esquecidas, mas que para isso os irresponsáveis de pensamentos possam reconhecer o erro e perdi o perdão.

    Abraços!

  12. Brother disse:

    Pessoal, não entendo o que está querendo o Sr.Silvinho, apenas externei meu ponto de vista ” simples e sem agredir ninguém” e o mesmo está usando o espaço DEMOCRÁTICO para agredir as pessoas inocentes. Moura, se fizeres uma busca nas minhas colocações desde 2009 nunca externei a vida particular de A ou B, apenas tento fazer valer o meu direito de CIDADÃO/ELEITOR. Nunca recebi um centavo pelos meus comentários pois acredito que tem coisas que o dinheiro sujo não compra, sou um cara de caráter, e certamente Silvinho, vc e tantos outros não conseguiriam mim comprar com seus míseros dinheiros. Agora acredito que vcs não estão preparadas para receber críticas/cobranças. apartir de hoje deixo de comentar ou fazer qualquer colocação para que assim o Silvinho não perca a linha e agrida as pessoas inocentes, Rogério desculpas pelas atitudes do despreparado acessor, em respeito ao Moura, Rogério e aos leitores deste brilhante veículo de comunicação não irei mais EXTERNAR minhas opiniões com relação a esta legislatura neste SITE. Mais uma vez peço-lhes desculpas e espero que o cidadão em questão também faça o mesmo, se é que ele terá coragem de reconhecer o erro cometido com uma pessoa integra!!!

    Moura, quando fiz minha colocação acima não esperava que a reação do cidadão fosse de fúria e dirigida a um inocente que muitas vezes elogiou o trabalho do vereador e patrão do Silvinho. Sr. Rogério, este sim merece o meu respeito!! certamente o dinheiro desta política suja do nosso município não o compraria, pois ele é um CIDADÃO DE CARÁTER e sabe porque estou falando isto!!

    Desculpas e um forte abraço a todos que lutam pela liberdade de opiniões.

    Brother.

  13. Olho vivo disse:

    É caro amigo Moura, realmente vc está certo em sua colocação quando solicita aos atores acima um pouco mais de ponderação. Acontece q Brother e Rogério si ñ são a mesma pessoa estão no minimo intricicamente ligados. Quero dizer ao Sr. Silvinho q fique tranquilo e ñ si preoculpe com quem está alucinado por perseguição, q o povo com certesa saberá dar a resposta certa a quem por ele trabalha. E Rogério/Brother-Brother/Rogério ou seja lá quem for lembrem-se disto: “Só si atira pedra em árvore q dá fruto” Aí eu mim perguto,será q nesta cidade ñ tem nenhuma outra árvore frutifera q ñ seja o nobre amigo vereador ,futuro deputa @rimatéia?
    Um forte abraço a todos

  14. Bloco do Matuto. disse:

    NOBRE MOURA,BOA NOITE!!

    DIA 16/02/2010 VAI TER ARRASTÃO DO BLOCO DO MATUTO
    CONCENTRAÇÃO E SAÍDA NO LARGO DA RUA 34
    APARTIR DAS 15:00HS A CHARNECA VAI CAIR NA FOLIA COM O BLOCO MAIS ANIMADO DA REGIÃO METROPOLITANA.

    VENHA E TRAGA TODA SUA FAMÍLIA!!

    Bloco do Matuto.

  15. silvinho disse:

    Gostaria de deixar bem claro para todos, que o nome Rogério(associando-o ao Brother) que citei anteriormente, não se trata do ROGÉRIO COSTA da Charneca, morador da rua 15, esse é um cidadão trabalhador! aproveitando o ensejo, gostaria de pedir desculpas ao amigo SENHOR Rogério Costa se ele se sentiu ofendido quando associei o homônimo do seu primeiro nome ao tal Brother, eu sei que ele não participa de nenhum grupo político que eu tenha conhecimento. Agora! eu apenas citei o nome ROGÉRIO, que poderia ser: da Silva, dos Santos, Cavalcante, Albuquerque entre outros sobrenomes, mesmo esses morando na Charneca, ou só existe na Charneca um ROGÉRIO? eu também conmheço um SILVINHO na Charneca que não sou! mais tudo certo, com esse ROGÉRIO COSTA da rua 15 eu tenho muito apreço e sou seu fã. Quanto aos comentários do OLHO VIVO, SANTOS e LÉO SOUZA, agradeço profundamente as suas colocações dos amigos, sei que o amigo Vereador Arimatéia tem um grande futuro político pela frente, verdadeiramente quem dá frutos vai sempre receber pedradas, eu não misturo a minha amizade pessoal com nada, principalmente com política, ela passa e a amizade verdadeira fica. Trabalho no serviço público desde os 12 anos de idade, tenho 43 anos completados hoje, vi muitos governantes entrarem e saírem do poder, fiz muitos amigos que até hoje conservo, atualmente faço política de oposição ao governo do meu amigo Lula Cabral, não por ser um Prefeito ruim, por ser um pessímo político e por Prefeitura ser empresa particular de ninguém em especial como ele trata e sim de todo o povo Cabense. O Vereador Arimatéia não é o meu patrão! sou um colaborador do amigo em um projeto político futuro! espero que ele brevemente seja realmente o meu patrão. Para esclarecer, ganho a vida amigo Rogério Costa, como Diretor Presidente da Cooperativa Agricola de Tiriri Ltda., que tem 15.800 hectares de terra em seis municípios no estado de Pernambuco. Quanto ao amigo Moura, quero pedir desculpas ao amigo, se os meus comentários com relação ao Brother foram fortes, claro que esse instrumento que você criou nos dá a oportunidade de expressarmos as nossas idéias e opiniões, eu simplesmente mim expressei sobre os maldosos frequentes comentários do Brother(que será do BBB)? o que você acha como sugestão, só permitir comentários das pessoas que se identificarem(tipo um cadastro no seu site)? assim ninguém seria anônimo ou usaria pseudônimo para fazer comentários maldosos com ninguém! Abração para todos.

    • Moura disse:

      Caro amigo fica difícil tal implantação com um cadastro como tem no site Globo .com o custo seria astronômico pois hoje para manter este site temos um custo já beirando aos 300 Dólar mês e este custo sai do meu prestimoso e humilde orçamento para quem não sabe e para ter um cadastro deste porte seria uma mudança muito drástica na plataforma que usamos hoje, no inicio usamos um fórum que existia um cadastro mas este tipo de fórum deixou uma brecha para um hacker entrar em nosso site portanto abolimos este fórum por motivos de segurança, mas quero lembrar que todos os IP das maquinas são registrados e sabemos quais são os IP de origem dos comentários se eu lhe, conta-se você iria dar boas gargalhadas por questões de éticas não podemos informar os mesmo, mas bem que gostaria de mostra os IP com seus devidos endereços você teria uma grande surpresa la para as bandas de Olinda e Pirapama kkkkkkkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: