Prefeitura entrega as casas e esquece o principal á lixeira comunitária

Prefeitura entrega as casas e esquece o principal

á lixeira comunitária

Na correria de entregar as casas para os movimentos sem teto o prefeito esqueceu ou fez vista grossa para um item muito fundamental que esta relacionado a Saúde Publica que é uma lixeira comunitária

Hoje 8 de fevereiro flagramos uma pequena parte do Lixo domestico que será produzindo por esta Comunidade e olha que ainda não estão todos os moradores alojados em suas casas imagina quando isso tiver em pleno funcionamento.

Com a inclusão de mais de 512 famílias onde perfaz um total de quase 2000 pessoas habitando este dois condôminos fica difícil de imaginar que em pleno século 21 erros besta de execução de obra possa colocar em risco toda uma comunidade pois o lixo domestico é o grande contribuidor das mais diversas doenças


Fora disso é uma falta de compromisso social, pois agindo desta forma não só o Gestor e a Empresa executora do projeto deixam transparecer que os mesmo não têm nem um compromisso com o social, o que vai de encontro com tudo que o Prefeito e sua acessória declararam no evento.

É lamentável

E depois vem dizer que a mídia o Persegue.

Diante dos fatos não á Argumento

Comments
One Response to “Prefeitura entrega as casas e esquece o principal á lixeira comunitária”
  1. Todos que faz parte da associação de moradores amigos do parque. Ou desta comunidade. Não pode fazer nada errado porque tem conhecimento da reciclagem como lixo, porque muitas ruas tem um deposito como a Rua Maria Idalina e Isaias Barbosa em Guararapes muitas, garrafa pet, nos regos dentro das galerias, não cuidar das Ruas de todo P.H.N.G. Políticos sem responsabilidades não faz parte deste: Jorge Guararapes: que é feito para todos de bom coração afavor da cidadania de Jaboatão dos Guararapes e amigos da Associação de Moradores Amigos do Parque. Beijo para todos…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: