Suape apresenta projeto Passe Rápido

Suape apresenta projeto Passe Rápido

O vice-presidente de Suape, Sidnei Aires, reunido com o diretor geral de Mercadorias em Trânsito da Secretaria da Fazenda, Oscar Victor, o presidente da Câmara Americana de Comércio, Nobert Bergmann, e o vice-presidente da instituição, Alex Brenneken, apresentou o Projeto Passe Rápido iniciativa que deverá agilizar a liberação dos caminhões e cargas no posto fiscal do Porto de Suape.

“Temos um fluxo diário de três mil caminhões e a operação desse novo sistema desburocratizará e facilitará o controle dessas cargas pela administração de Suape e pela Secretaria da Fazenda”, explicou Aires, durante o evento que reuniu cerca de 60 empresários de logística interessados na implantação do projeto.

O Passe Rápido é pioneiro no País e deve começar a funcionar em junho próximo. “Iremos ganhar tempo concentrando a fiscalização em quem pretende sonegar impostos. Esperamos que cerca de 70% das empresas instaladas em Suape realizem o credenciamento junto à Fazenda e com as informações de placa e pesagem dos caminhões o sistema liberará rapidamente o contribuinte”, afirma o diretor da Sefaz, Oscar Victor.

Excelência – Suape, que foi considerado pelo terceiro ano consecutivo, o porto mais ágil na liberação de cargas segundo a Receita Federal, recebeu no último final de semana mais um título: o de melhor porto do País do Instituto Logística e Supply Chain (Ilos).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: