Ex-Prefeito do Município do Cabo de Santo Agostinho, Prefeito ERONIDES SOARES terá seu nome eternizado em Viaduto em Construção na PE-060

Ex-Prefeito do Município do Cabo de Santo Agostinho,

Prefeito ERONIDES SOARES terá seu nome eternizado

em Viaduto em Construção na PE-060

Veja o Projeto de Lei de autoria do Deputado Everaldo Cabral

Projeto de Lei Ordinária N° 1450/2010

Ementa: Denomina Prefeito ERONIDES SOARES o Viaduto em Construção que indica e dá outras providências.

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

DO ESTADO DE PERNAMBUCO

DECRETA:

Art. 1º Fica denominado de Prefeito ERONIDES SOARES o Viaduto em Construção no KM 03 da Rodovia PE-060, no Município do Cabo de Santo Agostinho.

Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 3º Revogam-se as disposições em contrário.

Justificativa

A justa homenagem que ora propomos, denominando ao Ex-Prefeito do Município do Cabo de Santo Agostinho, denominando de Prefeito ERONIDES SOARES o Viaduto em Construção na PE-060, é mínimo que podemos fazer para eternizar em uma obra de engenharia a figura desse Cabense que além de ter sido um grande político, homem honrado e admirado por todos, dedicou toda sua vida em prol do desenvolvimento de sua Terra Natal.

ERONIDES SOARES foi Prefeito do Cabo de Santo Agostinho na época em que o Ex-Governador Miguel Arraes iniciava o segundo ano de seu mandato e a ajuda do antigo aliado foi decisiva para que o ex-prefeito tivesse como principal marca de sua administração o desenvolvimento, tendo como destaque a pavimentação da PE-028 e ainda a duplicação da PE-060.

ERONIDES, ainda com o apoio decisivo do Ex-Governador Miguel Arraes, conseguiu equipar e por em funcionamento a Maternidade Padre Geraldo Leite Bastos, em Ponte dos Carvalhos e ainda conseguiu, com muito esforço, pavimentar cerca de 75% das ruas da Charneca e grande parte das ruas do bairro de São Francisco.

ERONIDES SOARES iniciou a sua militância Política no Movimento Sindical, tendo sido Presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Pólvora e desde então participou ativamente de todos os Movimentos Sociais ocorridos em nossa Cidade, sempre como um militante aguerrido e fiel aos seus princípios morais e éticos até o ano de 2007, quando veio a falecer, deixando para todos os seus familiares, correligionários e amigos, não só a saudade, mas, sobretudo, o bom exemplo de caráter e dignidade.

Diante do exposto, considerando-se os grandes e inestimáveis serviços que o Prefeito ERONIDES SOARES prestou ao Estado de Pernambuco, a toda Região da Mata Sul, especialmente ao nosso Município, na qualidade de representante do povo do Cabo de Santo Agostinho na Casa de Joaquim Nabuco e por uma questão de justiça, é que estamos apresentando o presente Projeto de Lei, esperando sua aprovação pelos que fazem este Parlamento.

Sala das Reuniões, em 1 de fevereiro de 2010.

Everaldo Cabral

Deputado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: