Chico do PT é defunto de 2010 do "Bloco do Defunto"

Chico do PT é defunto de 2010 do “Bloco

do Defunto”

O secretário da Juventude do Cabo, Chico do PT é defunto de 2010 do “Bloco do Defunto” com 5 votos.Em segundo, ficou Fernando Muniz,4 votos

Esta foi a eleição do “agraciado” é escolhido momentos antes do desfile, e é sempre um político ou gestor público local. Até ai tudo bem, mas só veio confirmar o que já sabíamos parece uma armação, pois o bloco do defunto do Cabo mostrou mais uma vez quem decide é o aporte do dinheiro e não reflete os pensamentos do povo do Cabo.

È muito Lamentável que um bloco que deu tanto destaque aqui no Portal Cabo e em outros jornais pudesse fazer tal escolha será que os participantes desta escolha são cegos ou já estão mortos por esta infeliz escolha, mas é assim meus amigos que acontece com os membros desta infeliz escolha mostrando o próprio medo diante deste que fazem a política aqui no Cabo mais, contudo os internautas do Portal Cabo Fizeram suas escolha isso sim é que é democracia veja abaixo a lista:

Perfizeram um totalidade de votos de  9876 isto sim

reflete a Democracia

Ricardo Carneiro 15% com 1567 votos

Amaro Honorato 13% com 1387 votos

José Rafael 11% com 1189 votos

Gessé Valerio 10% com 1091 votos

José de Arimateia 9% com 923 votos

Lula Cabral 8% com 887 votos

José Feliciano 7% com 745 votos

Everaldo Cabral 7% com 736 votos

Marcos Eanes 4% com 456 votos

Anderson Bocão 3% com 388 votos

Maria de Zequinha 3% com 387 votos

Aziel de Almeida 3% com 353 votos

Joelson Dionisio 3% com 332 votos

Clayton Marques 3% com 322 votos


Comments
11 Responses to “Chico do PT é defunto de 2010 do "Bloco do Defunto"”
  1. Alberto Figueiredo disse:

    Desta votação do Portal tiramos uma lição, a confiança aos doze vereadores do Cabo é mesmo nula.
    Alguns mais outro menos, juntos refletem o que é hoje a Casa Vicente Mendes, um local onde sentados em cadeiras com pose de gente de bem doze homens e mulheres se dizem representantes do povo com o único interesse ficarem ricos.
    Esperamos agora que o povo faça cumprir sua vontade e não a deles.
    Limpeza total na próxima câmara, não votando em ninguém que carregue processo, este fato de os julgados em primeira instância poderem ser candidatos mostra apenas que o poder esta nas mãos de marginais que defendem com unhas e dentres os mandatos dos seus párias.
    A imundice vem de cima do congresso nacional. A antiga casa do povo hoje é um coito, lá se encontra de tudo de sonegadores a assassinos e senhores de es cravos. Esta não é a casa do povo é um chiqueiro onde a falta de vergonha fez morada .

  2. estudante mau Educado disse:

    O bloco do Defunto demonstrou como anda amarrado ao atual poder político no Cabo é um fato danoso para á População do Cabo onde esperava do mesmo um maior comprometimento com a sociedade Cabence
    Temos também que lembrar a estes senhores que dirige o Bloco do Defunto que o bloco não é mais deles e sim do Povo e não cabe apenas 10 senhores escolher á seu bel prazer, onde a conivência impera a mando de quem esta no poder dirigindo esta brincadeira que já faz parte da cultura do Cabo
    Seria muito bom se o Bloco pudesse no próximo pleito usar a plataforma deste Portal que tanto tem mostrado um comprometimento nas questões Cabenses

  3. vania meireles disse:

    Acho que foram infelizes na escolha de Chico do PT
    Sabemos que o mesmo mal entrou na gestão de Lula Cabral e nada tem ainda para mostrar
    Os 10 infelizes deveriam ter sido enterrados juntos no ato do tal pleito pois esta escolha não reflete a vontade do povo do Cabo
    Isto esta mas parecendo com os 10 imortais Cabenses na sua propositura para que foram criados

  4. vado de Gaibu disse:

    Ao amigo Moura
    Acho que você me surpreendeu mais uma vez com esta votação foi o Maximo acompanhei de perto e vi uma realidade que muito me preocupa com relacionado ao Vereador Ricardinho sei que o mesmo tem mostrado trabalho, mas acho que esta faltando algo mais isso pode ser este o reflexo desta votação
    Acho que o Vereador deveria rever suas estratégia, pois algo esta errado

  5. Alberto Figueiredo disse:

    Se me permite Vado de Gaibu.
    Meu caro amigo, internet é coisa séria, muito séria prova que alguns políticos estão se dando conta desta força e fazendo dela seu grade veículo de comunicação e exposição de suas ações,
    Não que o vereador Ricardo deconheça esta força mais creio que sua acessoria bobiou.
    Como acompanho o PortalCabo, Plantão Cabo, Pinzon, Tribuna, tenho visto muitas matérias sobre ações deste vereador é atuante disso não duvido mais uma ou duas andorinhas sós não fazem um verão e tanto ele como os outros sabem que grande parte do povo se guia erradamenta pelo que vêm em pesquisas eleitorais ou marcam um ponto de partida baseado em algumas como esta do Portal.
    Democrática mais que pode ser direcionada a ssim foi, vinte pessoas votando diariamente em um “defunto” pelo tem po que a pesquisa esteve no ar claro que o faria a carta da vez, retirando de outros o direito de serem os “homenageados”
    A coisa é muito mais complexa e delicada que imaginam.
    R$ 10.000,00 gastos de forma direcionada pode dar lucros de até três vezes o valor empregado, principalmente quando este investimento pode ser traduzido em imunidade parlamentar para se colocar a uma distância segura da justiça, “Isso não tem preço”.
    Uma coisa que ficou clara o investimento feito para direcionar a pesquisa.
    Pense nisso.
    Moura se estiver errado em minha colocação sobre a votação puder ser dirigida desta forma me desculpe, aceito críticas.
    Uma abraço Vado de Gaibu / Moura

  6. Maria Vieira disse:

    Bom, digo lamentavél por achar que Chico do PT é um ser insignificante para ser escolhido como ilustre representante de um bloco tão bem conceituado como é o bloco do defunto. Chico é uma pessoa que acabou com a história do trabalhodor no Cabo, um homem sem ideal político, pois, de um passado como lider dos trabalhadores passou a um ditador de primeira linha, não tem como não compara-lo aos lideres militares que ele tanto rebateu, que ironia hem? Por isso deixo aqui o meu protesto por esta infeliz escolha.

  7. marcondes rio de janeiro disse:

    vc, deveria criar um bloco deste já que critica tanto, vç não tem cojagem, parabéns diretória do bloco defunto pelo homenagiado.um falso petista.

  8. Alberto Figueiredo disse:

    Não entendi o porque desse rapaz chamar chico do pt de falso petista, isto é um elogio ao chico, já que nem todo ladrão é petista mais petista quando não é ladrão é mentiroso, falso ou conivente com tudo que não presta. Qual destas qualidade chico não tem para não poder ser chamado chico do pt?

  9. Brother disse:

    Nobre Moura e Leitores do Portal, eu gostaria de externar o meu simples e humilde pensamento com relação ao bloco do defunto, acredito que a diretoria do bloco acertou!!agora se eles tivessem seguido a votação do PORTAL a demanda seria maior que a oferta, aí teríamos um problema grave em nossa cidade, mais de qualquer forma foi um belíssimo carnaval que tivemos em Ipojuca, Olinda, Recife, Jaboatão, Escada e tantas outras cidades Pernambucanas e em nome da minha comunidade eu gostaria de agradecer ao prefeito por não ter feito o carnaval da Charneca, assim economizei aqui e gastei em Olinda, mais de qualquer forma parabéns ao amigo da CULTURA, e parabéns aos Blocos da Charneca que este ano foram para as ruas e fizeram o nosso carnaval, simples mais muito divertido e sem nenhum registro de violência. Parabéns aos blocos Leão na Gandaia, Charneca Folia e Bloco do Matuto, estes sim, fizeram o carnaval em nossa comunidade.

    Brother.

  10. Carlos Eduardo disse:

    Amigo Marcondes. Sei que está um pouco longe da realidade, mas claro que não faltam meios que lhe deixem informados dos acontecimentos sociais e políticos na nossa cidade. A questão aqui discutida não é a aquém foi escolhido pelo bloco; porém sim, a falta de democracia e desrespeito ao Portal Cabo e seus internautas, que participaram ativamente votando naquele que merecia ser o homenageado da festa, mesmo que cooptado pela situação o resultado, mas através do voto popular aqui foi um indicado. Resultado esse desconsiderado pela então tradicional agremiação que mostrou que não passa de um bloco do Governo, onde não estive presente, mas da minha humilde residência ouvi os berros de locutores aclamando e saudando vereadores, deputado e secretários como grande incentivadores da cultura e do desenvolvimento da cidade. Puro fiasco este “Bloco”. Sua coordenação na passa de marionetes que puxam o saco dessa situação e você precisara ver o que foi o nosso “carnaval”: uma lama de solidão. Sorte sua por está no Rio, quem sabe você foi ao “Sambódromo da Marquês de Sapucaí”.

  11. amara moradora do alto cemitério disse:

    Sou morador do alto do cemitério aconpanhei á eleição é vi como foi transparente, onde varios sites da cidade estava lá, bloco do defunto hoje realmente encomoda muita gente porque e unico bloco falado na imprensa do estado na quarta feira mesmo de cinzas o diário e jc falaram sobre a tradiçao deste bloco que hoje é maior bloco do cabo de santo agostinho, aqui vai uma solução p\ vç já que estamos proximo á quaresma criem á malhação do judas malhando o politico, como faz o bloco do defunto uma vez por ano. parabéns bloco defunto é até 2011; se deus quizer com muito frevo no pé .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: