Vereador do Cabo propõe Dia Municipal de Mobilização Contra a Corrupção

Vereador do Cabo propõe Dia Municipal de Mobilização Contra a Corrupção

Por: Rafael Negrão

Com objetivo de educar e conscientizar a sociedade cabense na formação de uma consciência cidadã, o vereador Ricardinho (PPS), apresentou ontem (23/02), o projeto de lei que institui no Cabo de Santo Agostinho o Dia Municipal de Mobilização Contra a Corrupção.

A data será celebrada, no dia oito de maio e constará no calendário oficial de eventos do município, com a realização de palestras, seminários, debates e mobilizações que envolvam os mais diversos segmentos da sociedade, como também o Ministério Público e o Tribunal de Contas.

O parlamentar salienta a importância da aprovação da lei. “O projeto visa incentivar a honestidade e a transparência dos cidadãos e dos políticos. Destacando atos que podem contribuir para a formação do caráter das pessoas e que principalmente serve de exemplo para as crianças e adolescentes”, explicou o vereador.

Vale ressaltar que a lei estimula as denúncias de corrupção, não importando o grau de lesão sofrido pela população. Criando um canal direto entre a sociedade e os órgãos competentes para combater a impunidade e os casos de corrupção.
Da assessoria do vereador Ricardinho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: