Secretario do OP vai apresentar o que em Sampa?

Secretario do OP vai apresentar o que em

Sampa?

Mais uma para os cofres da Prefeitura.


Nada, contudo o mesmo deveria apresentar a população do cabo o porquê até agora não vemos as devidas obras do Orçamento participativo.

No Site da Prefeitura o texto diz o seguinte: Secretário do OP apresenta em São Paulo experiências do município

Meu Deus quanta hipocrisia, que experiências têm esta secretaria a mostrar? Nada

Na minha visão e olha que falo sobre o que vejo e ate agora a mesma não tem nada a mostrar a não ser varias reuniões e plenárias para enganar o povo e nada mais.

Nem mesmo se quer repassou os relatórios das obras que tanto pedimos a esta secretaria, mas parece que não temos os feelings visionários que os mesmo acham que tem é lamentável, ai depois ficam achando que eu faço perseguição aos mesmos, pelo contrario, queremos e temos o direito de saber tais informes não só para poder acompanhar e poder cobrar do Próprio Prefeito as licitações para tais obras, mas como eles do OP ainda tem esta visão que a mídia pode tanto ser benéfica como maléfica aludindo às eras comunistas das quais seus quadros fazem parte.

Mas mesmo assim vamos a São Paulo, mostrar que sabemos fazer OP, justamente para um município que eu mesmo conheço bem, Guarulhos, um reduto de vários Petistas que são feras neste requisito OP, que tem uma historia tão grande que os mesmo deveria ter escolhido outro local, porque não uma Cidade de Pernambuco onde nossos conterrâneos precisão de tanta ajuda, “não” vamos a Sampa montado nos cofre da Prefeitura alheia a quem hoje fazemos parte deste emaranhado de facilidades afins.

E com esta prerrogativa do já sabemos foram se encontrar com prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida, (PT) e participou também de reuniões com a coordenadora do Orçamento Participativo da cidade, Kátia Lima, com os secretários de Desenvolvimento Urbano, Álvaro Antônio Garuzzi, e de Governo, Alencar Santana.

Além disso, Luiz Pereira se reuniu com a arquiteta da prefeitura da cidade paulista, Ana Maluf, para conhecer o plano diretor do município que se constitui em um dos maiores pólos de desenvolvimento de São Paulo e possui 1 milhão e 300 mil habitantes.

O secretário municipal conheceu também algumas instituições paulistas.“Realizamos visitas importantes em hospitais, Campus da UFSP e o Centro de Educação e Formação de Professores.” Ele conta que são obras estruturadoras cujo os recursos foram repassados pelo Governo Federal mas que tratam-se de ações apontadas pelas plenárias do OP de Guarulhos.

Agora só falta uma perguntinha bem cretina “A quem ele querem enganar”

Ass. Moura

Deixe seu comentário

Comments
One Response to “Secretario do OP vai apresentar o que em Sampa?”
  1. jose antonio disse:

    o secretario tem o que apresentar sim por que ele trabalhou numha gestao, que fazia o op, nao esta gestao atual que nao tem nada de op isso e so para enganar o
    pt e olhe que e dificil de enganar, todo mundo sabe que lula cabral e quem manda, por falar nisso ta passando um comercial sobre corta uma arvore todos defendendo
    a arvore, lula moto serra devia assitir sera que ele teria algum remosso de ter derrubado tantas arvores no cabo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: