Obras da prefeitura estão incompletas no Cabo

Obras da prefeitura estão incompletas no Cabo

Fonte NE TV

A maioria das ruas paralelas e transversais também já foram asfaltadas, mas ainda faltam calçadas, meio fio e galerias

No município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitano do Recife (RMR), aos poucos se vê as ruas do conjunto Cidade Garapu começarem a ficar diferentes. Elas estão sendo calçadas pela prefeitura, um desejo antigo dos moradores.

A prefeitura havia prometido isso para o dia 28 de fevereiro, mas não concluiu todo o trabalho. A avenida principal da Cidade Garapu está quase pronta. A maioria das ruas paralelas e transversais também já foram asfaltadas. Situação bem diferente de agosto do ano passado, quando as ruas estavam cheias de buracos. Um caos completo.

Em dezembro, as máquinas estavam trabalhando em uma das avenidas, e a prefeitura disse que até o dia 28 de fevereiro tudo estaria pronto. A promessa não foi cumprida, já que obra não está pronta. A comunidade espera que calçadas, meio fio e galerias para esgoto e escoamento da água fiquem prontos. Alguns trechos que foram asfaltados, já estão cheios de buracos.

“Temos batido aqui na qualidade do serviço, e a gente pode constatar que o asfalto colocado já está quebrado, apresentando fissuras”, falou o microempresário Carlos Roberto Domingos Moura do Portal Cabo

A justificativa para o atraso das obras é a chuva. “As obras estavam previstas para 28 de fevereiro, mas o mês foi atípico, com muita chuva, mas vamos concluir no fim de abril”, falou o secretário Executivo de Obras, Osman Beltrão .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: