Paixão de Cristo deve atrair mais de 20 mil pessoas em Ponte dos Carvalhos

Paixão de Cristo deve atrair mais de 20 mil pessoas em Ponte dos Carvalhos

Mais de 20 mil pessoas estão sendo esperadas nos dois dias da encenação da Paixão de Cristo no bairro de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho. O espetáculo, promovido pela Sociedade Teatral e Cultural Nação Divina e com o apoio da Prefeitura, acontecerá nos dias 1º e 2 de abril, a partir das 19h, no Parque dos Eucaliptos. As apresentações vão contar com a participação de cem pessoas, entre atores e figurantes.

De acordo com o presidente da Sociedade Teatral do Cabo, Pedro Guedes, que interpreta o papel de Jesus na peça, todos os atores são amadores e não recebem qualquer tipo de remuneração. Segundo ele, vão ser montados nove cenários e o público também poderá observar novos efeitos especiais durante a apresentação.

SOLIDARIEDADE – Embora não sejam cobrados ingressos, quem quiser colaborar com 1 quilo de alimento não perecíveis (leite,feijão, arroz,açúcar, entre outros) estará ajudando as crianças da Creche Menino Jesus, localizada no Loteamento Bom Conselho, em Ponte dos Carvalhos.

Texto: Secom/Cabo de Santo Agostinho
Fotos: João Barbosa

Comments
2 Responses to “Paixão de Cristo deve atrair mais de 20 mil pessoas em Ponte dos Carvalhos”
  1. Enquanto uns recebem um voto de confiança do povo para lutar por melhorias e trai esta confiança homens como Pedro Guedes e muitos outros lutam para a promover cultura do Cabo de Santo Agostinho de forma louvável, Pedro e seus colaboradores orgulham o povo Cabense em especial a comunidade de Ponte dos Carvalhos.
    Mesmo que minha modesta opinião não seja valorizada, meus parabéns a todos que revivem todos os anos a história de Jesus!

  2. Diego disse:

    É um orgulho para o cabo de santo agostinho um grupo de cidadaos remanecente da comunidade eclesial de base de ponte dos carvalhos apresenta um dos mais lindos atos de arte e fe da regiao metropolitana. O proletariado promovendo arte para seus iguais. Convidamos toda a população cabense e porque não de toda a regiao metropolitana para assitir este belo espetaculo cenico.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: