Prefeito autoriza ordens de serviço para obras no bairro de São Francisco

Prefeito autoriza ordens de serviço para obras no bairro de São Francisco

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, assinou nesta quarta-feira (10/03) as ordens de serviço para a pavimentação e drenagem das ruas 55, 24, 19, 32 e 43, do bairro de São Francisco. Acompanhado de outras autoridades municipais, o prefeito recebeu o carinho e o agradecimento da população que tanto esperou pela realização dessas importantes obras.

“Estamos cumprindo, mais uma vez, com o nosso compromisso. Temos um imenso prazer em estar realizando um sonho antigo dessa comunidade. Em todas as regiões do município trabalhamos para aprimorar nossas ações. A população cabense ainda vai acompanhar muitas obras a serem feitas”. afirmou Lula Cabral.

Moradora da Rua 55, Gisele Maria da Silva, 25 anos, disse estar satisfeita com o empenho da prefeitura em oferecer melhorias para sua comunidade. “Estou muito agradecida por mais essa conquista. Em nome de todos parabenizo a competente gestão do prefeito, que cumpre suas promessas”, declarou.

De acordo com o secretário de Governo, Josadac Miguel, que também acompanhou a caminhada nas ruas do São Francisco, esse é um momento muito importante para cada comunidade. “No período de inverno eles passavam por grandes transtornos. Agora essa situação vai mudar, pois as obras vão beneficiar todos os moradores do bairro”, explica.

“Há 20 anos eu nunca vi um prefeito visitar essa rua e agir em nosso favor. Hoje a realidade é outra. Sou muito grata a Lula Cabral por estar nos proporcionando a concretização de um sonho que parecia impossível”, disse a moradora da Rua 19, Luzinete Maria de Lima, 58 anos.

“A realização dessas obras é fruto da organização da população que acredita, participa das plenárias e elege suas prioridades através do Orçamento Participativo. Esse é um momento de consagração popular”, enfatizou o secretário Executivo do OP, Luiz Pereira.

Na ocasião também estiveram presentes além dos secretários municipais, o vice-prefeito, José Ivaldo Gomes, o deputado estadual Everaldo Cabral, o chefe de Gabinete da prefeitura, José Sebastião de Melo, o presidente da Câmara dos Vereadores, Gessé Valério, os vereadores, Aziel, Anderson Bocão e Joelson, o pastor Israel Bezerra, o assessor especial da Secretaria de Saúde, Heráclito Chagas, entre outras autoridades.

Texto: Nathália Marinho – Estagiária da Secom/Cabo de Santo Agostinho
Fotos: Jorge Luiz

Comments
One Response to “Prefeito autoriza ordens de serviço para obras no bairro de São Francisco”
  1. severino mendes { biu branco} disse:

    Moradores do bairro, de S francisco estão satisfeito por mais uma promesa comprida pelo atual prefeito Aqueles que so sabem jagar pedras no governo não percebe que são juntas para costruir cada vez mais.[ Esse é o lema do prefeito Lula Cabral servir ao seu povo pela grandesa de sua jente ] “ Continue trabalhando prefeito É isso que o povo quer O trabalho engrandece a alma..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: