CONCURSO EU AMO MINHA CIDADE

CONCURSO EU AMO MINHA CIDADE

O Site Plantão Cabo lança o concurso de fotografias “Eu Amo minha cidade e ela NÃO merece isto”. A ideia é usar o humor para tirar fotos dos problemas da cidade e mostrar um pouco da realidade vivida pelos cabenses diariamente. As inscrições das fotos podem ser feitas no site www.PLANTAOCABO.org.br/minhacidade até o dia 15 de abril desse ano, qualquer cidadão cabense pode participar. Os três primeiros lugares ganharão, uma câmera digital, um celular com câmera e um MP4, respectivamente. O regulamento, as fotos que foram tiradas pela equipe do Plantão Cabo e as dicas de como tirar boas fotos podem ser encontrados no site www.PLANTAOCABO.org.br/minhacidade.

Comments
One Response to “CONCURSO EU AMO MINHA CIDADE”
  1. José Carlos disse:

    Nossa que ideia bacana, o pessoal esta de parabéns.
    Problemas em nossa cidade é o que não falta para servir de cenário para as fotos.

Deixe uma resposta

