Comunidades do Cabo continuam sofrendo com a Compesa

Comunidades do Cabo continuam sofrendo com a

Compesa

A falta de água continua sendo um tormento para várias comunidades do Cabo. Depois de uma reunião ocorrida no dia 14 de dezembro no escritório central da Compesa, quando uma caravana de moradores, acompanhada do vereador Ricardinho, foi recebida pelo assessor especial da presidência da Compesa, Fábio Lins Neto, ficou acordado que no mês de fevereiro o abastecimento d’água nas comunidades do Malaquias, Alto São Sebastião, Sapucaia, Alto da Bela Vista, Centro, Mauriti e Alto do Cruzeiro seria normalizada.

“Chegamos ao mês de março e nada foi resolvido”, falou o vereador Ricardinho, na tarde de hoje, quando se dirigiu com representantes das comunidades prejudicadas até o escritório Regional Cabo, que fica localizado em Porta Larga e, diante do Gerente Reginaldo expressou sua indignação, assim como fez os demais presentes.

O Sr Reginaldo se disse preocupado em resolver o problema do abastecimento d’água nessas comunidades, marcando para a próxima quinta-feira, dia 18/03, uma nova reunião, se comprometendo a dá uma resposta mais plausível, visto que precisava se reunir com seus superiores e averiguar informações sobre o andamento do processo licitatório da compra de uma nova bomba, que segundo estudos técnicos, ameniza a situação de penúria nas comunidades afetadas. Segundo Reginaldo, todo o problema de abastecimento d’água na cidade do Cabo será resolvido até o final do ano quando o sistema Pirapama será acionado. Iremos acompanhar essa luta até sua conclusão!

Assessoria do vereador Ricardinho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: