Qual a qualidade dos serviços que o Cabo Merece?

Qual a qualidade dos serviços que o Cabo Merece?

Esta pergunta me foi relatada por uma simples dona de casa quando eu tirava a foto abaixo


Foto da avenida nova com destino ao Senai Cabo

Fiquei meio atônito com sua pergunta, pois saiu de um lábios simples sem pouca cultura dona Fernanda  mãe de 4 filhos moradora de uma travessa da 55 na COHAB passeava com seus filhos nesta tarde de Domingo, quando vendo minha pessoa tirando a foto acima fez questão de para e me perguntar se eu era um fiscal da Prefeitura, kkkkkkkk risos a torto e a direita, informei que não era mas era do Site Portal Cabo a mesma logo Você é o Moura,  já ouvi falar de você e sempre que posso acompanho seu Site e seus comentários na Radio Calheta foi ai que ela me fez a melhor pergunta que ouvi esta semana.

“QUAL Á QUALIDADE DOS SERVIÇOS QUE O CABO MERECE”

Parei uns minutos antes de responder tão grandiosa e perspicaz pergunta, querendo responder a altura de sua pergunta, mas me perguntando a mim mesmo, como pode uma simples dona de casa ter esta visão preocupante para com os serviços prestados a Prefeitura local.

Não esta senhora deveria já ter trabalhado com alguém que lida com obras ou já trabalhou na prefeitura, infelizmente nem um e nem outro, era mesmo uma simples dona de casa que mal cursara o primeiro Grau, e olha que eu fiquei sabendo isso depois da nossa amistosa e proveitosa conversa.

Vendo meu silencio interior aduziu a mesma.

“Moura; Sei que o Cabo esta crescendo e acho que o povo do Cabo ainda não se deu conta dos seus direitos e o que queremos de melhor para nossa Cidade, sou uma simples dona de Casa, mas eu como moradora quero o que é de melhor, eu tive lendo alguns fatos jornalísticos que aponta o Cabo para a terceira maior receita do estado de Pernambuco e não podemos ser apenas espectadores desta construção e sim, temos que ser atores nesta construção e não podemos mais aceitar que nossa Cidade tenha um serviço de péssima qualidade, basta ver esta cratera que se formou neste asfalto novo que não faz um ano e olha que não a trafego pesado nesta rua.”

“Sei Moura que nada acontece se não reclamarmos a quem de direito e não falo isso por que não gosto do Prefeito Lula Cabral, pelo contrario votei nele e tornaria a votar, mas uma coisa tenha certeza, esta coisa tem que ser cobrada de forma contundente por todos, vou lhe dizer uma coisa, quando eu vou ao mercado comprar alimentos para os “meus” busco nas prateleiras não só o Preço mais baixo, mas a qualidade do alimento que minha família vai comer, tenho que pensar no melhor para minha família e vejo que é desta forma que um Prefeito tem que agir, infelizmente não é o que vemos diante deste serviço porco.”

“De quem é a culpa? Foi do Prefeito que contratou esta empresa? Ou da conivência dos fiscais da prefeitura que fecham os olhos para os serviços porcos? Ou do Povo?”

“Para mim Moura, este atos vem da cultura praticada por políticos que vê o povo só no dia das eleições e nada mais, ai povo que se habituou a este tratamento nada faz, nada questiona, e diante disso só a mudança deste mesmo Povo é que nos conduziria a ter uma vida melhor ou uma Cidade com qualidade de vida para todos.”

“Isto Moura. Sei que pode demorar um pouco, mas eu, já tomei consciência do meu papel na sociedade e vou fazer com que meus filhos saibam da importância do seu papel neste Município e você Moura pelo que vejo nas suas falas no Radio ou no Site também esta fazendo o seu papel.”

Neste momento nada quis perguntar, pois de uma coisa eu acabei de crer, que podemos mudar as pessoas e podemos então mudar o Mundo, basta nos organizar e ter uma visão melhor do que queremos para o Cabo de Santo Agostinho.

Como eu queria que houvesse milhares de mulheres que nem esta aqui no Cabo.

Ass. Moura

Deixe um comentário

