Como sempre COMPESA!

Como sempre COMPESA!

Ninguém mais pode qualificar o serviço prestado pela COMPESA ao povo pernambucano em particular do Cabo de Santo Agostinho e dentro deste de Pontezinha, na tarde do dia 24/03, um dos canos principais que passam por baixo da Avenida Vereador Horácio Ferraz Cavalcanti rompeu.

A empresa foi avisada mais nada aconteceu, na manhã do dia 25 eu mesmo ao passar fiquei chocado com a quantidade d’água desperdiçada, lembrando das campanhas “compesianas” contra o desperdício, liguei avisando, recebi o protocolo 2010.1000.83.0422 que gerou a RA (registro de atendimento) 3377.8642, dei todas as referências, inclusive meus telefones caso desejassem confirmar.

Às dezesseis horas, um ônibus “transportando funcionários de empresa” caiu com as rodas traseiras no buraco, ai começou a novela.

Transito que já é problemático, tornou-se um caos.

Um trator foi chamado para tentar puxar o ônibus, o peso fez com que a máquina perdesse o apoio e a caçamba invadisse a calçada, por pouco não atingindo os curiosos.

Um caminhão caçamba carregado conseguiu. Fim do drama, aumento do volume d’água desperdiçado.

Kombi e caminhões orgulhosamente portando os adesivos “A serviço da COMPESA” passam a cada hora, sequer olham. Terceirizados ou não a COMPESA deveria exigir que estas unidades tivessem ao menos o bom senso de comunicar quando encontrassem tubos estourados e desperdícios.

*Existe outro na Rua da Merendiba

Gastando fortunas em propaganda contra isto, a COMPESA desativa a unidade Pontezinha, a central do Cabo de Santo Agostinho, como se o município fosse um arruado, mais a propaganda mostrando os bons serviços prestados aumenta quando deveria usar este dinheiro para treinar e capacitar equipes capazes de se locomoverem com rapidez para correção destes imprevistos.

São 180.000 habitantes com previsões de duplicação em três anos, que respeito se pode esperar de uma empresa destas para com seus usuários, que se pode esperar de vereadores, deputados que empenhados na busca dos erros dos adversários para se auto promoverem esquecem suas principais obrigações.

A COMPESA já deveria ter sido chamada à responsabilidade para com os usuários e contribuintes do município, a desativação destas unidades prova a incapacidade, a falta de compromisso dos vereadores e deputado com quem lhes deu um voto de confiança, o desrespeito da COMPESA para com o povo Cabense é vergonhoso, prova que não temos quem lute pelos interesses do município.

Senhores Vereadores, Deputado, pelo menos uma vez tome partido do seu povo, dos seus eleitores, dos que inocentemente confiaram em vocês.

Senhores sejam administradores não emprestem seus nomes, suas honras, suas capacidades técnicas em troca de um emprego bem remunerado ou dos desejos mentirosos dos políticos, isto se realmente ainda existir algumas destas qualidades nos que têm a responsabilidade de fornecer e salvaguardar o estoque d’água do nosso estado.

Alberto Figueirêdo- (81) 3479.2986 / 8834.5783

Email: ajcbf2007@gmail.com

Comments
One Response to “Como sempre COMPESA!”
  1. ALBERTO FIGUEIREDO disse:

    Prova que é apenas falta de gerenciamento o Portal Cabo denunciou, hoje logo cedo o Governador passou viu o desperdício, cobrou providências, serviço feito, ficará como lembrança de mais esta incapacidade da COMPESA um buraco que tornará o transito na Horácio Ferraz muito pior do que já é.
    Até quando não se sabe.
    Começa o segundo ato da novela o drama do buraco “1”
    Falta apenas acabar com o desperdício na Rua da Merendiba, outros na Horácio Ferraz um pouco antes do Posto Rota do Sol, outro em frente a asembléia de Deus.
    Depois vamos iniciar o festival de buracos, Pontezinha é uma taboa de pirulito todos os buracos fei tos pela magnifíca, COMPESA.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: