Familia Cabral de Luto

Familia Cabral de Luto

Faleceu nesta sexta-feira, aos 89 anos, vítima de insuficiência respiratória, o empresário e diácono da Igreja Batista Luiz Cabral de Oliveira, pai do prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, e do deputado estadual Everaldo Cabral, ambos do PTB. A informação é da assessoria de imprensa da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho.

O velório, que chegou a ser anunciado que seria iniciado na Câmara Municipal do Cabo, será na quadra do CAIC, quando o corpo de Luiz Cabral deverá chegar entre duas ou três horas da manhã deste sábado (27). O sepultamento será às 16 horas deste sábado, no Cemitério do Cabo de Santo Agostinho.

Luiz Cabral de Oliveira era casado com Edite Maria de Oliveira e tinha 10 filhos.

Nota:

Nas incertezas da vida a única que conhecemos é a morte e quando elas nos visita em nosso seio familiar muitas vezes é difícil a compreensão dos desígnios de Deus fato esse bem notório de todos

Queremos deixar aqui nossos votos de pesares a família Cabral onde o patriarca mor sobe aos céus sob o consentimento de Deus e tenhamos a certeza que a vida continua e que mais tarde todos irão passar para o outro plano onde as regras são bem diferentes das quais vivemos aqui e só assim poderemos constatar ou dirimir as grandes duvidas que paire sobre as questões do destino do espírito.

E que neste instante Deus possa abençoar e confortar a dor da perda dando a vocês a resignação que o momento prescreve e que o Senhor Jesus possa estar conduzindo o Patriarca mor desta família para vôos mais altos.

Ass. Moura

Comments
2 Responses to “Familia Cabral de Luto”
  1. ALBERTO FIGUEIREDO disse:

    O Cabo perde fiel e honrado filho, pesar!

  2. cabral julien disse:

    je suis julien cabral, je vis en france mais ma famille est de cerdeiral, pres de guarda au portugal..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: