Vazamento faz Compesa paralisar emergialmente o Sistema Gurjaú

Vazamento faz Compesa paralisar emergialmente o Sistema Gurjaú

A Compesa irá paralisar em caráter emergencial uma das linhas da adutora de 800 mm do Sistema Gurjaú, responsável por 9% do abastecimento de água do Grande Recife, para realizar o conserto de um vazamento de média proporção, diagnosticado na tarde desta terça-feira (30). Com isso, haverá falta de água em bairros de Jaboatão dos Guararapes e do Cabo de Santo Agostinho. Os serviços de reparo da tubulação serão iniciados às 8h desta quarta-feira (31) e vão durar 24 horas, período em que o fornecimento de água será interrompido. A regularização do abastecimento nas áreas afetadas terá início às 8h de quinta-feira (1º).

O trecho afetado com o vazamento está localizado na Estrada de Curcurana, próximo ao Armazém Cimentão, em Jaboatão dos Guararapes. A parada será necessária para evitar o rompimento da adutora. Cerca de 250 mil pessoas serão atingidas com a paralisação, que afetará o abastecimento nos bairros de Pontezinha e Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, e Candeias, Piedade e Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes.?

Comments
One Response to “Vazamento faz Compesa paralisar emergialmente o Sistema Gurjaú”
  1. ALBERTO FIGUEIREDO disse:

    Ninguém pode prever quando acontecerá um rompimento, mais quado as empresas envolvidas nas obras, respeitam os usuários e contribuintes, fazem um plano de emergência que não dificulte tanto a vida.
    Ha três dias a COMPESA sanou um vazamento aqui na Horácio Ferraz, mais o buraco continua lá, impedindo o trafego em uma das faixa (já estreitas para o volume) COMPESA e EMPRESA terceirizada deveriam com urgencia fazer o conserto e colocar pessoal organizando o transito ou solicitar apoio as autoridades competentes, como isto não acontece, os motoristas desrespeitam as leis cortam, fazem fila dupla, outros se embrelham por ruas que não conhecem e ficam retidos.
    É um desrespeito vergonhoso aos cidadãos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: