Prefeito do Cabo responde sobre a usina de Lixo CTDR

Prefeito do Cabo responde sobre a usina de Lixo CTDR

Diante da matéria do Portal Cabo “Lixo no Cabo de Santo Agostinho vai virar Energia ou um agravante ambiental?

O Prefeito do Cabo Lula Cabral por telefone afirmou que:

As questões ambientais aqui no Cabo serão tratadas com responsabilidade que ela merece e o Povo do Cabo de Santo Agostinho pode ficar tranqüilo na questão da instalação desta usina em nosso município, pois até agora a prefeitura não foi informada nem pelo CPRH e nem pela empresa Recife Energia sobre tal projeto de instalação desta usina aqui no Cabo.

E quando isso vier a ocorrer, iremos fazer audiências publicas para que todos possam saber do grau de responsabilidade ambiental que temos em nosso município.

E diante de vários projetos que chegam aqui na prefeitura todos são analisados visando todo o contexto que o cabo merece hoje e os devidos riscos que a mesma poderá ocasionar para a população do Cabo.

Portanto Moura quero que o povo Cabense possa estar tranqüilo nesta questão da usina de lixo.

Comments
One Response to “Prefeito do Cabo responde sobre a usina de Lixo CTDR”

  1. Os parâmetros adotados pela CPRH para defesa do meio ambiente já estão bastante conhecidos, os poderes econômico e financeiro querem, tudo que estive na frente, está no lugar errado na hora errada.
    Depois que o rolo compressor dos interesses financeiros passa se corre atrás com a justiça, o mal está feito, nada poderá voltar a ser o que era quem autorizou, de bolsos cheios, digno representante de uma corja ri de tudo, processos e mais processo se acumularão com seu nome mais o Doutor continuará livre, leve, rico e solto rindo da cara de todos.
    Alguns dos representantes eleitos pelo povo levantarão a voz em defesa do maio ambiente, umas doses de escocês prá lá outras prá cá, tudo resolvido, quem mandou ficar na frente do progresso.
    Pelo menos no Cabo o prefeito toma sobre si a responsabilidade e demonstra sua vontade em debater com o povo, os que de alguma forma serão beneficiados ou não pela obra, apesar do mal maior já ter sido feito, O Município do Cabo de Santo Agostinho, o poder executivo foi desrespeitado ao não ser comunicado, o prefeito Lula Cabral põe fim.
    As questões ambientais aqui no Cabo serão tratadas com responsabilidade que ela merece!
    Parabéns prefeito!
    O município, o povo, o prefeito têm que ser respeitados, vossas palavras tem eco no seio do seu povo.
    Sempre disse que muitas das coisas que ocorrem dentro do município não chegam a seu conhecimento, pois, se chegasse o problema seria sanado, este grito de soberania do município do Cabo, demonstra que sempre tive razão, coisas pequenas que podem ser resolvidas com pequenas intervenções de pequeno valor podem resolver um problema que afeta muitos.
    No caso da CTDR a empresa e a CPRH, omitiram, dentro do município, muitos omitem passando uma imagem distorcida de que tudo vai bem.
    Valeu!
    O povo do Cabo pode contar pelo menos com uma voz a seu favor.
    O problema do lixo é coisa séria, o progresso também mais tem que ser tratado de forma consciente, transparente, pois as ações levadas a efeito influirão sobre a vida de milhares de cabenses hoje e sempre.
    Esperemos que nossos vereadores sigam os passos do mestre, gritem, mesmo que seja apenas para segui-lo.
    ET: Como dizem cada um que puxe a brasa para debaixo de suas sardinhas!
    Olhem mais para minha terrinha, Pontezinha, já tão pequena e esquecida.
    Alberto Figueiredo-(81) 3479.2986/8834.5783

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: