Campanha contra deputados que não votaram em favor da Educação

Campanha contra deputados que não votaram em favor da Educação

Fonte: Blog do jamildo

Além de aprovar o calendário de mobilização que dá continuidade à Campanha Salarial 2010, a assembleia dos Trabalhadores em Educação do Estado realizada nesta quinta-feira (8), na quadra do Instituto de Pernambuco (IEP), em Santo Amaro, aprovou o reforço da campanha contra os deputados que votaram a favor do projeto de reajuste salarial proposto pelo governo.

Todos que estiveram presentes na assembleia receberam o cartaz com a relação dos 34 parlamentares que defenderam a proposta da Secretaria da Administração, que acarretou uma desestruturação do Plano de Cargos e Carreiras (PCC), na visão dos sindicalistas.

O projeto foi dividido em duas etapas: a primeira, que vigora de janeiro a maio deste ano, estabelece em R$ 1.025 a remuneração para professor de nível médio com 40 horas semanais.

A segunda etapa, de junho a dezembro, fixa o salário em R$ 1.045.  A tabela completa está disponível no site http://www.sintepe.org.br.

Os cartazes confeccionados pelo sindicato também serão distribuídos nas escolas da rede estadual.

Ainda haverá uma intensa campanha de mídia nos principais veículos de comunicação do Estado para denunciar o processo de negociação.

Os deputados que votaram contra o PL 1507/2010 são Adelmo Duarte (DEM), Augusto Coutinho (DEM), Antonio Moraes (PSDB), Isabel Cristina (PT), Jacilda Urquisa (PMDB), Pedro Eurico (PSDB), Maviael Cavalcanti (DEM) e Teresa Leitão (PT).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: