Compesa põem em risco motoristas

Compesa põem em risco motoristas

Alerta para quem vem das praias

Até quando teremos que conviver com a irresponsabilidade dos órgãos municipais, estaduais ou federais.


Até quando nosso povo venderá seus votos, colocando nas mãos de incapazes, quando pouco, marginais a nível médio, até mesmo suas vidas.

Vinte dias atrás a COMPESA cortou o abastecimento d’água de milhares de pessoas devido o rompimento de um dos seus tubos.

Vimos matéria publicada em diversos jornais um juiz e uma promotora responsáveis pelo meio  ambiente pedirem cautela no consumo de água; de pleno acordo, água é finita temos que economizar, mais temos que cobra do órgão responsável pela gestão, responsabilidade.

Hoje  assistiremos (ESPEREM E VERÃO NOS NOTICIÁRIOS OU EM NARRATIVAS DAS VÍTIMAS) assaltos contra motoristas,  pessoas que vindas praias sem conhecimento dos fatos, sem barreiras em locais corretos serão desviados por atalhos, devido à irresponsabilidade da COMPESA e da guarda municipal do Jaboatão dos Guararapes.

Os serviços feitos há duas semanas, voltou a romper o que fazem?

Colocam uma barreira a cem metros do local e obrigam os motoristas a desviarem por Gurugí, estradas? Não! Buracos. Esperemos que não tenhamos vítimas fatais, mais o quadro assim se desenha.


Vamos aguardar!

Desperdício falta de respeito ao contribuinte, ao cidadão são marcas da empresa que sobre seu nome carrega um mundo de irregularidades.


COMPESA! Tudo que ocorrer neste domingo quando mesmo sendo uma situação imprevista deixastes cidadãos à mercê da sorte, será de tua responsabilidade, irresponsável!

Onde estão o Juiz e a promotora que cobra ações contra o desperdício?

Enquanto isso a água que não chega às torneiras se esvai para a lama dos córregos.

Comments
4 Responses to “Compesa põem em risco motoristas”
  1. Funcionou!
    O pessoal que voltava das praias já não pode acessar a estrada de Curcurana.
    Parabéns!
    Agora vamos esperar que o abastecimento volte e que desta vez o serviço dure mais que quinze dias, afinal, quanto se gasta cada vez que um tubo rompe?

  2. Grande Parceiro Moura,Sou Arthur Rodriguês do Site Gazeta Esportiva do Cabo,que Alias somos Parceiros de Troca de LinK.Eu Moro No Gurugi,e que tambem Fica A Redação do Site que Leva noticias Diárias dos Esportes Do Cabo.
    pra Vocês terem Ideia Onde Moro Fica Pecisamente na 2ª Foto,Na Terceira Rua Onde tem um Imovel Azul,Fiz umas Fotos.

    POR FAVOR MOURA UTE COM O POVO SOFRIDO DE GURUGI PRA PELO MENOS CALÇAR ISSO DAQUI QUE TA HORRIVEL DA UM POUCO DE DIGNIDADE A ESSAS PESSOAS.

    ARTHUR RODRIGUÊS

  3. Adjenilda Costa disse:

    achei que quando o terminal integrado começasse a funcionar os onibus seriam mais frequentes, meu engano, os T.I. funcionam uma maravilha, mais os que fazem cabo x praia,não tem horários certos demoram mais de uma hora eu fui vitima estava na praia de suape, esperei o onibus de 20:30 ele chegou as 22: 40 hs, e muitas vezes vem um atraz do outro, vazios por as pessoas pegarem transporte alternativos para nao perderem os seus trabalhos
    sem mais para o momento agradeço

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: