CPRH VAI FAZER TELE-AUDIENCIA PUBLICA

CPRH VAI FAZER TELE-AUDIENCIA PUBLICA

Contrariando a tudo que se podia esperar desta autarquia, agora a mesma para estar no patamar de DEUS vai começar a promover Tele-audiência publica, mostrando assim o grau de descasos, não só para o meio ambiente, como para os participantes destas audiências.

Se as, afronta com os participantes já é terminantemente marginalizada, pois a mesma acha, necessário passar um detector de metais para aferir sua própria segurança, onde os gestores desta autarquia devem ser protegido da massa, pois a massa pode colocar em risco suas prestimosas e soberbas autoridade, o que foi conferido na audiência publica da vicinal BR101 barra de Jangada.

Mais uma vez o CPRH diz para que foi feito, foi feito para servir a conivência do capitalismo imperioso em nosso estado e nesta vanguarda ardilosa tenta ser defensora do meio ambiente, titulo que é imperioso a Deus e não a estes que fazem se passar por ele, isto ficou bem claro nesta audiência em que participamos, revoltosos com o tratamento dado ao seres viventes do mangue, onde até uma simples piada foi dita “será que os mesmo irão dar de mamar aos filhotes de caranguejos” de fato isto é para quem de direito pois o alimento vem da própria natureza, onde foi criada por Deus. E os mesmo hoje, acham que o nome bonito que se deu para agressão, que seja a supressão, para facilitar ou para ludibriar as leis vigentes em nosso País. Pois até mesmo o próprio governador foi ludibriado através de RIMAS fraudulentas, onde só se protege o capital aplicado em proveito próprio.

E lastimoso que agora a massa, terá que ver tudo isso acontecer, em uma simples tela de conferencia, onde a frieza da maquina poderá subjugar a massa

Mas eu, Moura do Portal Cabo, não posso aceitar que isso venha ocorrer por mera questão de inclusão digital, proposto por seu Diretor Presidente da Agência Estadual de Meio Ambiente – CPRH onde o mesmo acha, que tem que estar na vanguarda da web, mas esquece o mesmo que a questão ambiental não pode ser tratada com a frieza da maquina, já basta a frieza desta rimas que são elaborada pelas maquinas e não pessoas, pois se as mesma fossem escrita por este pobre pedinte, nada disso aconteceria pois faria o possível para passar minhas ideologia ecológicas o que os mesmo não fazem.

Ass. Moura

Comments
One Response to “CPRH VAI FAZER TELE-AUDIENCIA PUBLICA”
  1. Desrespeito!
    Não apenas ao meio ambiente mais ao povo, à câmara municipal do Cabo, ao próprio município.
    O “dar de mamar a caranguejos” foi de menos, a CPRH opta por tele-audiência para evitar que seu presidente seja novamente chamado em público de mentiroso e criminoso ambiental como o foi na audiência para apresentação teatral da EIA/RIMA sobre a vicinal BR101-Barra de Jangada, um amontoado de inverdades, defendidas por técnicos de renome mais submissos que não valorizam suas profissões.
    Apoiado pelo diretor do DER, outro de questionável capacidade técnico-administrativa que pode ser confirmada pelas obras deste órgão em Pernambuco, vide: Acesso na conjunção Coca-Cola, girador da 51 etc.
    Para a CPRH/DER e empresas construtoras interessadas e coniventes com estes crimes as leis ambientais são letrinhas escritas em papel higiênico.
    Como se poderá ficar tranquilo com a construção de um “cogerador” para a usina de lixo, se a segurança e o cumprimento das leis ambientais estarão nas mãos exatamente de quem as desrespeita?
    Este ato da CPRH é mais uma afronta a soberania do município e do povo cabense.
    Alegar usufruir da tecnologia é uma jogada suja, ao prestar contas, esclarecer, apresentar suas teorias e defender seus pontos de vista deve fazê-lo olho no olho e não se servindo de uma tela.
    Sirvam-se da tecnologia para satisfazer o “interesse” dos deputados que querem ver uma usina destas em pleno funcionamento, “no exterior”, gastando fortunas (do nosso dinheiro) para verem uma coisa que não conhecem e não estão capacitados a analisar com olhos técnicos.
    A CPRH se tornou a Companhia Pernambucana em primeiro lugar, nenhuma outra, até mesmo a famigerada COMPESA, não chega a seus pés quando para atender os interesses financeiros, mente, frauda, burla as leis, falsifica, maquia laudos.
    Aceitar, comparecer a uma audiência pública nestes termos é desrespeitar a si próprio, se os vereadores aceitarem mais esta armação da CPRH, que comungue com ela mais esta falta de respeito ao povo.
    Que tantos compromissos terão o presidente da CPRH e seus “técnicos” que não podem vir ao Cabo mostrar e explicar ao povo, como se garantirá a segurança e a proteção do ar que vão respirar pelo resto de suas vidas e as contrapartidas que os beneficiarão ao se tornarem vizinhos de tal usina?
    Povo!
    Vereadores!
    Imprensa!
    Prefeito!
    O Cabo, o povo cabense merece respeito, o município merece respeito, não somos macacos de auditório para ficarmos sentados assistindo as mentiras muito bem postas nas telas por técnicos em computação.
    O Cabo e seu povo são soberanos, se vamos acolher o lixo (a parte que não serve) e dar fim, queimando, têm o direito de conhecer os mínimos detalhes, debater, questionar, protestar se for o caso.
    Numa tele audiência, sem sentir a pressão dos questionamentos os diretores das empresas envolvidas já afetos a mentira se sentirão à vontade para ultrapassar das mentiras ao desrespeito.
    Aceitar as imposições da CPRH é ser conivente com toda safadeza desta companhia e patrocinar a vitória dos interesses financeiros.
    Não sou contra a usina quero apenas garantias para que em alguns anos não esteja canceroso por uma negligência dos órgãos responsáveis pela proteção do meio ambiente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: