Escadaria danificada prejudica vida dos moradores do bairro de Malaquias

Escadaria danificada prejudica vida dos moradores do bairro de Malaquias

Da Redação do pe360graus.com

Os moradores do bairro Malaquias, no Cabo de Santo Agostinho, estão com dificuldades para chegar e sair de casa. Os degraus da escadaria estão quebrados e, para piorar, o esgoto corre bem ao lado das casas. A Prefeitura prometeu resolver, mas a situação permanece ruim.

A escadaria é o principal acesso da rua Dois. Com as dezenas de degraus quebrados e a água suja escorrendo das casas, o almoxarife André Leandro da Silva tem que pular de um lado para outro com os filhos de 6 e 9 anos para conseguir descer. “É muita dificuldade, porque o acesso é muito ruim para nós”, disse.

O borracheiro Gildo de Castro, de 47 anos, sofre de dores na coluna e tem dificuldade para andar. Para ele, é complicado passar no local.

O problema foi denunciado no dia 1° de março. Além dessa dificuldade, a grande quantidade de lixo espalhado pelas ruas era outra reclamação da comunidade.

Os moradores disseram que a coleta de lixo foi regularizada. É feita toda segunda e quarta, mas eles mesmos não cooperam. Vários sacos plásticos e muita sujeira espalhada pela escadaria foram encontrados.

Por meio de uma nota, a Prefeitura informou que o processo de licitação está em andamento e por isso não pode fixar um prazo para o início das obras.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: