Prefeitura, Funase e Odebrecht apresentam programa para atender jovens cabenses

Prefeitura, Funase e Odebrecht apresentam

programa para atender jovens cabenses

O Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, juntamente com representantes da construtora Odebrecht e da Funase (Fundação de Atendimento Socioeducativo, órgão do Governo do Estado) , participou nessa terça-feira (20/04) da apresentação do projeto intitulado “Construindo Vida, Madeira de Lei”. Através dessa parceria a prefeitura visa implantar um centro-escola profissionalizante que, inicialmente vai atender 440 jovens.

A iniciativa faz parte do programa de Responsabilidade Empresarial e Desenvolvimento Sustentável (Reds). Durante o encontro o prefeito Lula Cabral se mostrou bastante feliz com a iniciativa e sugeriu que uma nova reunião seja realizada para que todos os pontos abordados fiquem definitivamente acordados. Já o secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Allex Gomes, afirmou que a intenção é fazer com que os jovens trabalhem no aproveitamento dos resíduos e transformá-los em produtos que possam ser comercializados, gerando renda para as famílias.

Ressaltando a importância da participação da Odebrecht e da Funase, o secretário acrescentou que novas parcerias deverão ser firmadas para que mais famílias cabenses possam ser beneficiadas. No encontro também estiveram presentes o vice-prefeito José Ivaldo Gomes, o presidente da Funase em Pernambuco, Alberto Vinicius de Melo, o coordenador-geral do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) do Cabo, coronel da reserva da Polícia Militar, Severino Leandro da Silva, e o gerente de incorporação da construtora, André Sá.

Texto: Secom/Cabo de Santo Agostinho
Fotos: João Barbosa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: