Secretario Raimundo da Borracha leva lapada do Povo

Secretario Raimundo da Borracha

leva lapada do Povo

Diante da inauguração do centro de referencia da Mulher em Ponte dos Carvalhos o Prefeito Lula Cabral recebeu e viu de perto, um movimento de moradores e Servidores da Própria prefeitura, pleitear a saída do Secretario Municipal de Gerências Regionais – SMGR, Raimundo de Sousa Nascimento mais conhecido como Raimundo da Borracha.

O que leva um gestor manter em seu staff, principalmente no primeiro escalão um servidor “Secretário Municipal das Gerências Regionais – Raimundo de Souza Nascimento” tão mal quisto pelo povo e por seus próprios subalternos?
As demonstrações de repulsa e críticas a este senhor, inclusive com entrega de abaixo assinado, vindo do povo e de servidores, seus subalternos nos leva a pensar.


Acordos feitos, com partidos para proporcionar sua eleição, ou este servidor é o mais qualificado para receber no lombo as críticas pelos verdadeiros erros desta gestão, tomando para si a responsabilidade das deficiências do gestor em questão?

Não será este servidor, como vemos no governo federal o “Judas a ser malhado” para que o nome do chefe permaneça inatingível?

Que provas maiores são necessárias, para mostrar que por alguma razão o povo junto com os servidores repudia este secretário?

Não são poucas as denúncias contra este senhor, eram mais sutis antigamente, mas está tomando outras proporções, que levam todos á crer, que o gestor tem por alguma razão, um gosto inconfessável de manter um ofídio ao seu lado. Enquanto povo e os servidores demonstram em letras garrafais, toda sua ira contra uma pessoa é por haver algo errado.

Fato que joga por terra a alegação de muitos defensores do gestor, de que ele não pode ver tudo, saber de tudo, então à frente dos destinos do povo do Cabo, tem um cego, surdo e mudo.

Agora vote na nossa enquete


Anúncios
Comments
5 Responses to “Secretario Raimundo da Borracha leva lapada do Povo”
  1. Marcelo de Garapú disse:

    Nossa não entendo por que será que o mesmo esta sendo questionado alguem pode esclarecer tais acusação

  2. GENILSON CAETHANO disse:

    CIDADES S/A
    As mudanças são tantas, as boas promessas ainda mais, entretanto a única certeza que tenho é que o Complexo de Suape está transformando todas os municípios a sua volta em verdadeiros municípios-empresas, aqui apelidados de CIDADES S/A. Mas porquê S.A.?, Algumas particularidades, antes observadas apenas em empresas, e que agora, necessariamente, as cidades necessidade se moldar a nova realidade, estão adotando práticas de uma verdadeira Sociedade Anônima, como: Preparação de mão- de-obra especializada, a fim de atender a demanda das empresas, esta responsabilidade está sendo transferida para as cidades, com ou sem parcerias; Construção de hospitais e a implantação de serviços médicos de saúde específico, visando o atendimento às necessidades das empresas, culminando com a modernização e ampliação dos serviços de saúde; Na educação, as cidades S/A precisam oferecer serviços de atualização de ensino, pré-vestibulares, incentivos à educação técnica e superior, buscar Núcleos de Universidades Públicas e incentivar a vinda de Universidades Privadas, o mesmo acontece com as Escocolas Técnicos, é o que a iniciativa privada de busca de “Parceirias” ou “Investidores”; Na infra-estrutura são necessários investimentos no ordenamento urbano, como a desapropriação e humanização de áreas, visando o nascimento de novos bairros; Mudanças no trânsito interno e externo, a fim de dar fluidez; Construção e reformas de equipamentos de lazer, construção de Centro de Convenções, Pátio de Eventos, Praças para públicos específicos, teatros, Realização de eventos que constem no calendário Cultural do estado, com a presença de artistas de renome naciona ou internacional, os artistas locais deixam de ser a atração principal. Minha intenção não é dar explicações tecnicas, fazer juizo de valor ou falar “tim-tim-por-tim-tim, e ainda, entrar em detalhes”(Oswaldo Montenegro) sobre economia ou administração, mas é despertar e incentivar a cada um de nós, o papel que nos cabe como ator desta mudanças, muitos ainda não compreenderam que somos responsáveis diretos por estas mudanças, porque assim como uma empresa prospera, passa por dificuldades ou podendo ir até a falencia, assim é uma Cidade S/A, uma má administração, uma escolha errada, por água abaixo, porque somos nós que pagamos as contas. É necessário que busquemos levar estas discussões às ruas, são necessários que o legislativo e o executivo municipal criem mecanismos de partipação popular, não apenas de maneira formal, dando uma visão de governo democrático, mas de forma extensiva, inclusiva e permanente, porque não estamos falando de vontade popular, que sabemos ser ineficaz esta representatividade política, mas de necessidade da população, e aí, só ouvindo as pessoas é que se pode saber o que elas desejam para satisfazer suas nevcessidades .

  3. CHICO DA CHARNECA disse:

    RAIMUNDO DA BORRACHA SÓ ENTENDE A VOZ DO SEU PROPRIO GRITO,
    INCAPAZ DE QUALQUER CARGO PUBLICO, EM QUALQUER ESCALONÁRIO
    QUANTO MAIS EM PRIMEIRO ESCALÃO, NÃO ENTENDO PORQUE
    O PREFEITO AINDA MANTEM ESTE CIDADÃO A FRENTE DO SEU GOVERNO,
    NOS QUATRO CANTOS DESTE MUNICIPIO, ESTE SENHOR DEIXOU A SUA MARCA REGISTRA, DE OUTORITÁRISMO, E INCENSATES, QUANDO SE DIRIGE AOS MAIS HUMILDES DESTE MUNICIPIO, CABO DE SANTO AGOSTINHO.

  4. Carlos Martins disse:

    É incrivel a quantidade de reclamações que se houve pelas ruas em relação a este senhor,
    Servidor que não compartilha de seus sonhos políticos(fazer o filhinho vereador) ou é humilhado ou marginalizado quando não taxado de incompetente.
    Se algum cidadão desejar um serviço da secretaria de Raimundo á so apontar que votará no filhinho e tudo estará resolvido.
    Raimundo não trabalha na prefeitura, trabalha há anos na campanha do filho.
    É normalouvir servidores reclamando do tratamento recebido, humilhações são constantes.
    Raimundo é o verdadeiro tiro no pé de um político.
    Devido seu jeito de tratar, servidores e cidadãos a imagem do prefeito fica maculada.
    Depois desta demonstação de como a borracha é querido em todo Cabo e de suas obras maravilhosas e serviços prestados ao povo e à prefeitura ou o povo fica livre dele ou esta provado alguém muito forte dentro do circulo mais fechado do prefeito é traíra ou o próprio tem o rabo preso com ele.
    Alguém quer apostar que se Raimundo sair desta secretaria vai ocupar um cargo igual ou melhor emoutro lugar. Pecados das coligações.

  5. Não quero condenar ou inocentar ninguém.
    Mais um dit ado sempre esta certo, “onde há fumaça há fogo”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: