37 Mil Pessoas comparecem ao 5º Festival da Juventude do Cabo de Santo Agostinho

37 Mil Pessoas comparecem ao 5º Festival da Juventude do

Cabo de Santo Agostinho


O mega evento que em apenas 4 dias foi montado com empenho total do Prefeito Lula Cabral esta na sua quinta edição ao qual foi conferido pelo Portal Cabo.

Na quarta-feira, o próprio Prefeito passou o dia todo coordenando todos os serviços às margens da PE-60, na antiga fábrica Sarabor, o espaço em si onde avia uma Placa indicando, “Patrimônio do Povo” será o novo local de Eventos do Cabo assim confirmou o Prefeito, O objetivo da visita foi acompanhar o andamento das obras e a finalização da grande estrutura física – palcos e camarotes.


E nesta noite de quinta feira abertura dos shows foi às 20h com Ponte do Forró, uma banda regional com raízes do Cabo. Às 22h23min, quem deu continuidade a festa foi  a banda Paralamas do Sucesso, o publico vibrou com varias musicas desta banda, inclusive fez coro em varias delas, mas o auge mesmo foi a Banda Cavaleiro do Forro, ai sim o publico vibrou, inclusive eu que estive bem pertinho, para poder sentir a Pega forte desta Banda e tome forro.

Tenho comigo uma coisa, não abro mão de curtir uma praia, comer um Peixinho, tomar água de coco e curtir meu Nordeste, como manda a cultura local e olha quando tenho a oportunidade de estar em um local, que eu posso levar minha família com segurança para ver um Forro, ai meus caros amigos, tenho que me render a esta musicalidade eclética que existe em mim.

Vi o Evento em si como benéfico à população Cabense é um grande atrativo cultural, sei que a vários questionamentos a respeito do próprio evento, mas tenho que passar o que eu vi e sob minha ótica critica só tenho que falar bem o evento se mostrou para aquilo que foi proposto eu vi famílias inteiras curtindo aquele momento, não vi nada que desabone o evento em si só merece meus votos de aplauso.

Estive nos bastidores inclusive no Camarote da Prefeitura onde podemos flagrar varias Personalidades.

Logo Mais um Video de Cavaleiro do Forro

Acompanhe a programação dos shows:

Sexta-feira (23/04)
20h – Toadas de Pernambuco e Encontro de mestres de coco
22h – Chiclete com Banana
00h – Ozz Piriguety’s
01h – Vilões do Forró

Sábado (24/04)
20h – Léo Show e Wiliam Show
22h – Jorge Aragão
00h – Flor de Araçá Elétrica
01h – Fábio e Nando

Domingo (25/04)
16h – Tarde de louvor com os Padres João Carlos e Josivaldo Bezerra e a banda Anjos de Resgate.

VEJA A QUANTIDADE DE COMENTARIOS


Comments
One Response to “37 Mil Pessoas comparecem ao 5º Festival da Juventude do Cabo de Santo Agostinho”
  1. Arnaldo Feitoza disse:

    Belíssima festa o 5º festival da Juventude segundo a reportagem veiculada neste site. Mas é lamentável mesmo é que o Hospital Mendo Sampaio (Mista) esteja sem a mínima condição de atender a nossa população, pois falta até gases para um curativo. Quanto aos Postos de Saúde da Família todos já sabemos a situação em que se encontra. Na realidade o povo merece uma boa festa, mas necessita urgentemente de um sitema de saúde que funcione.

Deixe uma resposta

