Prefeitura do Cabo implanta Telecentro na Biblioteca Joaquim Nabuco

Prefeitura do Cabo implanta Telecentro

na Biblioteca Joaquim Nabuco

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria de Educação, divulgou nesta terça-feira (27/04) que está sendo instalado um Telecentro Comunitário na Biblioteca Municipal Joaquim Nabuco. Este é mais um projeto em parceria com o Governo Federal e que visa atender a comunidade para a inclusão digital. A previsão é de que o Telecentro passe a funcionar até o próximo mês.

Segundo o coordenador de Cultura e Lazer, Neuton de Lima, qualquer pessoa poderá ter acesso. “Mas o atendimento será feito através de agendamento, ou seja, quando o estudante quiser fazer um trabalho escolar precisa ir à biblioteca para marcar o dia e a hora”, explicou.

“Neste projeto vão ser implantadas políticas públicas, tanto com a inclusão digital quanto a social. O projeto valoriza a educação, portanto, nem todos os sites estarão disponíveis para livre acesso”, afirmou Neuton.

O Telecentro conta com uma boa estrutura: ar condicionado, 11 computadores (todos ligados à internet), uma impressora, data show e um monitor para tirar dúvidas. O funcionamento será no mesmo horário da Biblioteca Municipal, que fica aberta das 8h até 20h e se localiza na Avenida Historiador Pereira da Costa, no Centro. Para mais informações é só ligar para 3521-3202.

Texto: Karina Thomaz – Estagiária Secom/Cabo de Santo Agostinho

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: