CONTAS DA PREFEITURA SÃO REPROVADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS

CONTAS DA PREFEITURA SÃO

REPROVADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS

Como sempre estamos dando as noticia em Primeira mão esta chegou quentinha nem mesmo os irregulares abaixo sabe desta noticia só aqui mesmo no Portal Cabo

Vamos aos fatos as contas referentes ao ano Exercícios:2005 Formalização Data:03/04/2006, processo, 0620013-8

Como a demanda do tribunal de contas do estado de Pernambuco é grande o mesmo faz apreciação por ordenador de despesas e pessoas jurídicas, que estão envolvidas nas contas da Prefeitura o que ocorre é que o tribunal de conta vai analisando cada ordenador por etapa e quando são encontrados alguns indicio, ai é que entre as pessoas Jurídicas o que torna o processo meio moroso, mas valido para qualquer tribunal julgar os fatos, pois o tribunal quando aponta uma rejeição ou uma irregularidade ai meu rei cai todos na malha do tribunal, por isso que eu sempre digo não adianta 100 ser honesto basta um para borrar a festa dos outros neste caso aqui na Prefeitura do Cabo são 9 ordenador de despesas com irregularidade em suas contas e o restante foi julgado com REGULARES COM RESSALVAS as contas dos demais responsáveis pela administração pública do Município.

Veja abaixo os? nem sei que palavra busco para qualificá-los seria até antiético de minha parte kkkkkkkk

A 2ª Câmara julgou IRREGULARES as contas dos Sr. Aderbal Fernando B. Augusto de Lima, Antônio Carlos Borba Cabral, Demerval Florêncio de Miranda, Edna Gomes da Silva, Eliana Ferreira Soares, José de Arimatéia Jerônimo Santos, José Maria Pinheiro de Castro, José Paulo Guedes da Silva, Abel Antônio dos Santos Neto e julgou REGULARES COM RESSALVAS as contas dos demais responsáveis pela administração pública do Município.

Veja abaixo a relação do processo todo.


?

Anúncios
Comments
8 Responses to “CONTAS DA PREFEITURA SÃO REPROVADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS”
  1. Caro Moura!
    Sua colocação está correta, não bastam 99% dos ordenadores serem honestos basta um para macular não apenas uma administração mais a honra de muitos.
    Ser secretário de uma pasta num município do porte do Cabo exige além de conhecimento específico, capacidade gerencial e isso não é fácil, lembre sempre digo; administrar uma cidade, dinheiro público não é administrar uma empresa, nesta o subordinado dificilmente terá oportunidade de prejudicar a empresa ou seu dono de forma irreversível.
    Sobre esta matéria não espere muitos comentários por uma razão simples e lógica.
    Contra fatos não existem argumentos.
    Sinto pelos que por despreparo se tenham envolvido, mais com certeza a maioria já escolheu o caminho a segui visto quer, diariamente dezenas de são acrescentados a lista, “Os fichas sujas” estes vendo a impunidade escolhem a riqueza conseguida pela fraude, desvio etc. servem de alimento aos sonhos de muitos, estes já têm uma meta, ficar rico, rápido e da forma menos trabalhosa, usar as prerrogativas dos cargos para amanhã se candidatarem a vereadores, ou deputados, quem sabe?
    De uma coisa pode estar certo, a maioria tem todas as qualificações para se tornarem políticos iminentes, advogados renomados, já têm o que a qualificação primordial para colocar no currículo.
    Resta saber; vale mesmo a pena?

  2. Roberto Ramos disse:

    Bem agora resta saber as contas 2006,2007,2008,2009,2010,2011, se no começo erá assim imagine o que podemos esperar

    É muito Lamentavel este senhor deve mudar de nome LULALUFE

  3. CHICO DA CHARNECA disse:

    ME FAZ LEMBRAR O VELHO CANTOR BEZERRA DA SILVA,
    SE GRITAR PEGA LADRÃO NÃO FICA UM MEU IRMÃO,
    AFINAL DE CONTAS AQUI É O CABO DE SANTO AGOSTINHO,
    FOI AQUI QUE TUDO COMEÇOU,
    CABRAL ROBOU O DESCOBRIMENTO DE PIZON, NAQUELA EPÓCA, IMAGINE AGORA ISTO,
    FAZMIRIR FAZ TEMPO QUE É ROUBADO, SÓ SE NOTOU AGORA KKKKKKKK,

  4. Mais isso não é nada, mesmo estando de parabéns o TCE, (nunca vi apresentar uma fiscalização sobre contas tão rápido), pois muitas vezes só se sabe das coisas dez anos depois dos ordenadores terem deixado seus cargos (muitos podres de ricos, sequer querem mais saber de serviço público).
    Mais da rejeição do TCE para devolução do roubo ou cadeia, vai tantos anos quantos os levados para conclusão de uma fiscalização, isso só daqui e dez, vinte anos, depois que alguns desses ordenadores serem eleitos vereadores, deputados ou prefeitos, comprando votos com o dinheiro “ganho honestamente”, livres e intocáveis pela “imundidade” parlamentar que o povo, cego e tão corrupto quanto eles lhe concedeu.Ou estarem mortos e terem deixado aos filhos a liçao:
    O crime compensa! Pelo menos no Brasil, LEMBRETE: mais só compensa quando o roubo é grande, todos sabem porque.

  5. Rogerio Costa disse:

    Parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho, vou aguardar o site (www.plantaocabo.org.br) expor essa matéria e ver se ralmente eles são
    imparciais, colocando essa lista no site.

  6. Edson Cordeiro disse:

    Em se tratando de Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho nada disso é novidade, principalmente quando o alvo é a primeira gestão. Imagina quando forem revirados a folha de pagamento e o departamento de compras. Xiiiiii !!!!!!

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] This post was mentioned on Twitter by Portal Cabo. Portal Cabo said: CONTAS DA PREFEITURA SÃO REPROVADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS http://bit.ly/95iHgj […]

  2. […] Já neste mesmo dia O Tribunal de Conta Reprovava as contas da Prefeitura do ano de 2005 Veja No Link […]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: