LAMA PENSANTE

“LAMA PENSANTE” – Arthur Rodriguês

LAMA
Conceito: Lama ou barro é uma mistura heterogênea de terra e água.
Também Pode Ser Característica de Territórios ou Lugares Subdesenvolvidos, Como Sinônimo da Sujeira. Nesses Territórios a Lama é Encontrada nos Edifícios Públicos, Onde Existem Parasitas.
VISÃO LAMISTICA
Abaixo de mim Vejo microorganismo vivendo, sem me massacrar, sem se próprio acabar com elas mesmas. Acima de Mim Vejo totalmente o Contrario, Vejo Outro Microorganismo Não Só Acabando comigo, mas sim com Eles próprios, Eles que Deviam me proteger, ao Invés de só me pisar e próprio se sujar.
Solução Na visão Lamistica

Ao Invés de Soluções Econômicas que tal Ambientais e Sociais, Sem Meter o Nome de um Dos Principais Inimigos Abstrato e ao Mesmo tempo concreto Do Ambiente em que Vivemos, O Dinheiro que Deixa Pessoas Doidas porque se Rasga Ele Tem Algum problema Mental.

Arthur Rodriguês

Deixe uma resposta

