Secretaria Edna Gomes levou seu reduto eleitoral a Câmara

Secretária Edna Gomes levou

seu reduto eleitoral a Câmara

A infelicidade de querer provocar o governo na questão da inserção de moradia popular parece que o tiro saiu pela culatra.


Montada no aporte de sua secretaria reuniu seus seguidores, para fazer coro e até mesmo tumultuar a cessão da Câmara nesta terça-feira, onde em forma de protesto, seus seguidores foram com camisetas Pretas com um Símbolo de (?) onde indagado por minha pessoa, de quem seria o custeio destas camisetas ou quem pagou por elas, mas a multidão de mais de 200 pessoas não quiseram responder minhas indagações.


Outro fato lamentável que foi confirmado por mim e confirmado até mesmo pelo Presidente da casa Vicente Mendes é que no meio destes manifestantes estariam servidores da Própria secretaria e de outras secretarias que deveriam estar Trabalhando o que deixa a duvidas destes seguidores.


A Vereadora licenciada Edna Gomes esteve na câmara para responder os questionamentos feitos por vereadores, onde ela afirmou que vários vereadores pedirão casas para colocar seus apadrinhados, em tom forte e coeso em sua fala afirmou, que não cabe a ela o poder de policia e sim ao ministério Publico, que já esta com a lista das pessoas que serão investigados pela promotoria.

Mas antes disso o Vereador Ricardinho falou das acusações que levou a mesma a comparecer a Casa Vicente Mendes, inclusive avia na plenária uma Mãe (Dona Ana Claudia Batista Santiago) com seus 3 filhos pequenos que foi levada por mim e meu amigo Judá, onde esta mãe morava a mais de 5 anos na destilaria (local onde foi selecionado as famílias para a inclusão nas moradas da Cidade de Garapu) e a mesma ficou a ver navio só está apenas recebendo o auxílio aluguel que esta atrasado a três meses, enquanto isso á informes que tem apartamentos Vagos o que vai ser conferido pela Promotoria.

Veja o Vídeo abaixo

Ainda em sua afirmação Chamou o Vereador Ricardinho de Leviano por colocar informações distorcidas em seu Blog de Fofoca.


Já em sua acusações Edna Gomes acusou o Atual Vereador Cianinho de pedir casas, onde a mesma pegou pesado em sua fala com o Vereador e no final tornou a falar do Vereador Ricardinho onde o Chamou de insano


Já o Vereador Cianinho tentou sob vaias tentar o inexplicável, mas a plenário o chamou de Puxa saco e mentiroso e mal consegui se colocar diante das acusações feitas a sua pessoa.

O mesmo chamou a plenário de Burra contando o velho ditado (Quando um Burro Fala o outro abaixa a orelha) e o mesmo foi novamente vaiado pela plenária.

Errata:

Gostaria de informar que na construção desta matéria eu afirmei que a Secretária Edna Gomes avia acusado a ex vereadora Ana Selma de ter pedido casas, o que isto não procede e sim ela se referiu como exemplo, quero aqui respeitosamente pedir desculpa pelo erro de redação ao qual estamos todos no calor da emoção de errar.

Comments
4 Responses to “Secretaria Edna Gomes levou seu reduto eleitoral a Câmara”
  1. CHICO DA CHARNECA disse:

    CARO MOURA ASSIM COMO COLOCOU, EDNA G.. LEVOU SEU REDUTO ELEITORAL,
    MAIS ELA CHEGOU NO SEU CARRÃO, E SAIU NOVAMENTE NO CARRÃO, DEIXANDO PARA TRAZ AQUELES QUE LÁ FOI A DEFEZA DELA, AO MEIO DIA E MEIO, EU SAI JUNTO AO POVO, É PUDE OUVIR AS RECLAMAÇÕES, E EU NÃO PUDE ENTENDER, A CABEÇA DO POVO OU A NECESSIDADE, ATÉ NAQUELE MOMENTO, EU PUDE VER COMO O POVO E USADO NESTE MUNICIPIO,
    IMAGINE CARO MOURA SE A SECRETÁRIA PODESSE SER A SUCESSORA, DO ENTÃO PREFEITO, COMO SERIA TRATADOS OS POBRES DESTA CIDADE,
    ESTA CHEGANDO A HORA DAS PESSOAS QUE SÃO FORMADORES DE OPINIÃO, COMEÇAREM A FAZER VALER SEUS PENSAMENTOS, E IREM AO ESCLARECIMENTO AO POVO, VAMOS UNIR A POPULAÇÃO AO QUE VERDADEIRO, NÃO A MENTIRA E A INÉRCIA, DESTES QUE NO MOMENTO DIRIGEM OS DESTINOS DESTE MUNICIPIO,
    MOURA ISTO QUE HOJÉ ACONTECE HOJÉ NO CABO METRAZ ATÓNA A LEMBRANÇA DA GUERRA DAS MALVINAS, ONDE A DAMA DE FERRO MARGARRET TCHER, FAZIA O QUE QUERIA, E NÃO ERA SOBORDINADA A NADA OU A NINGUEM,
    HOJÉ ESTAMOS REVIVENDO COM A DAMA DE FERRO DO CABO DE SANTO AGOSTINHO, MARGARRET GOMES, HOJÉ NA CASA DE VICENTE MENDES, CAMARA DE VEREADORES DO CABO, A DAMA SAIU POR CIMA, DEPOIS DE TER DITO O QUE QUIZ NAS ONDAS DA RADIO CALHETA.

  2. manoel disse:

    Caro amigo Moura, mais uma vez a câmara de vereadores do Cabo de Santo Agostinho através do seu presidente Gessé Valério mostrou-se despreparado para atender os asseios da população Cabense, a vereadora licenciada mais uma vez debochou do poder legislativo da casa Vicente Mendes chamando até o vereador Ricardindo de insano, estou muito decepcionado com a postura da Vereadora licenciada Edna Gomes, que faltou com respeito aos vereadores e com a população do Cabo.

  3. Caro Moura, sei do seu compromisso em prover o povo cabense de informação o que tem sido feito por este site, honrando principalmente o princípio da verdade, o PORTAL CABO a muito ultrapassou as barreiras do município, é visto de norte a sul do Brasil, digo isso por saber que muitos acompanham os acontecimentos no Cabo acessando o Portal ou lendo minhas matérias em meus blogs ou mensagens enviadas aos grupos dos quais faço parte e aos meus seguidores como Instituto Mãos Limpas Brasil, Grupo Guararapes, Avaaz, Dois em Cena, Casa da Mãe Joana, Laguardia, Patriota e muitos outros.
    Peço então ao amigo que faça o possível para que estes vídeos sejam retirados do ar, pois para os cidadãos os homens honrados, os probos do Cabo estas imagens envergonham, agride e maculam a imagem de todo município.
    Vergonha!
    A Casa Vicente Mendes não fará, não abalará a estrutura desta Casa outrora representante liberta e autônoma dos cidadãos cabenses, hoje, fatos como estes nos envergonham, nossa câmara a casa do povo, o expoente máximo da democracia, por nossa culpa, nossa única culpa se curva a interesses outros que não do povo cabense.
    Mostra a fragilidade do poder legislativo municipal devido as qualificações das pessoas que nos lá colocamos, uma maioria submissa voltada apenas a interesses pessoais e projetos escusos, “Provado por inúmeros processos em curso envolvendo a maioria dos membros”.
    Mostra a conivência de parte do povo quando serve de gado para evitar que um servidor municipal dê explicações sobre atos irregulares ou não, mais que tem que ser esclarecidos.
    A atitude de um em arrebanhar defensores e a de outro em aceitar as provocações denigrem ambos em nada um e melhor ou ais íntegro que outro.
    O comportamento das partes traça o perfil do comando municipal, uma cobra o que lhe é de direito e obrigação outra promove uma baderna para dificultar os esclarecimentos.
    Nisso tudo, apenas o Cabo, o povo do Cabo é o mais atingido, passa para o resto do estado uma imagem incorreta o povo do cabo ordeiro, trabalhador, ciente de suas obrigações dos seus diretos e deveres mais a maioria, a parte que se passa a seguir como gado para gritar, apitar e impedir o trabalho legislativo quando deveria estar lá exigindo que tudo ficasse devidamente esclarecido, por outro lado o legislativo deixou claro sua incapacidade, sua impotência, e por parte de alguns sua subserviência, deixando claro que o poder legislativo é apenas o quintal do executivo.
    Isso agride o democrático povo cabense.
    Visto, creio que nada mais há a apelar senão que autoridades outras que não o legislativo tome as rédeas e esclareça tudo, pois, da maioria os vereadores nada se pode esperar, está mais que provada a subserviência, da direção desta casa que deveria defender os democráticos direitos do povo mais se curva as vontades e até aos atos irresponsáveis dos chefes quando fazem desta Casa um fundo de quintal.
    Se não têm porque exigir respeito a si próprios exija que o povo seja respeitado e esta casa continue sendo a Casa do Povo e não um chiqueiro.

  4. silvinho disse:

    Caros amigos, eu como o amigo Chico da Charneca também testemunhei a perplexidade do povo de preto com interrogação(?) ontem na Câmara, que não sabiam qual o motivo de estarem ali! até mim perguntaram o que estava acontecendo e se estavam pegando o nome para ganhar CASA ou CESTA BÁSICA? Isso é um verdadeiro ABSURDO, a que ponto chegou a administração pública do nosso Cabo de Santo Agostinho. E a Câmara de Vereadores comandada pelo amigo e competente GESSE VALÉRIO? será que está aceitando todo esse circo só para ser candidato a Vice-Prefeito? e o Vereador CIANINHO? do que tem medo? ele não deve nada a Lula Cabral e muito menos a EDNA GOMES(que com todo o respeito, o povo só ficou sabendo quem era por conta da briga pelo carro de som do falecido ARANHA da Pitu), o Vereador Cianinho além de ser um brilhante Advogado, ter uma situação financeiro muito tranquila, ser filho de ex-Prefeito do Cabo, ter uma das familias mais respeitadas no município do Cabo e ainda ser ALIADO do Governo de Cabral! qual a necessidade que o Vereador Cianinho tem de merecer tamanho desrespeito de uma SIMPLES Secretária? eu por exemplo não tenho sangue de barata, já tinha mandado todos para a P….. que pariu. Vai aqui um recado para o meu amigo Cianinho, muitos dos que estavam a li mesmo inocentes e manipulados, ainda vão bater em sua porta amigo, pois são pobres coitados que estavam atrás de uma colher de açucar que fora prometido a quem a li estivessem, você é muito maior que um milhão de EDNA GOMES e LULA CABRAL juntos, você é pessoa digna e honrada, mesmo sendo um político experiente, confia em quem não merece um só pingo de confiança, EDNA GOMES e sua cúpula tentou desonrar-lo diante dos seus colegas Vereadores e de toda a população Cabense, nem ela e nem ninguém conseguirá, pois o amigo é bem MAIOR que todos que tentarem tal situação, estão esquecidos quando pediram socorro ao seu pai(Feliciano) e todos da sua familia e você amigo, foi o interlocutor entre eles e sua familia, tome uma atitude contra esses B…… amigo, mostre ao povo o quanto eles são inconfiaveis, eu por exemplo, tenho amizade ao cidadão Lula Cabral e o defendo sempre que o tratam mal perto de mim, mais não tenho nenhuma confiança no PREFEITO LULA CABRAL, esse é para mim SUPER INCONFIAVEL. Abraço.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: